Lançada frente parlamentar em defesa de distribuidores de veículos e da mobilidade

30/09/2015 - Economia


Senadora Ana Amélia é vice-presidente do grupo parlamentar oficializado em ato nesta quarta-feira

Lançada frente parlamentar em defesa de distribuidores de veículos e da mobilidade

Foi lançada oficialmente, nesta quarta-feira (30), a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Distribuição de Veículos Automotores e da Mobilidade. O grupo parlamentar será presidido pelo deputado federal Herculano Passos (PSD-SP) e terá a senadora Ana Amélia (PP-RS) como vice-presidente.

Mais de 250 parlamentares apoiaram a criação da frente. N manhã desta quarta-feira, senadores, deputados, representantes da categoria e autoridades participaram do ato de lançamento. Entre eles, O então ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, o ex-governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, e o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior.

Como vice-presidente da frente, a senadora Ana Amélia destacou a importância do setor para a economia brasileira. Atualmente, são cerca de 7,9 mil distribuidores no país, com 400 mil empregos diretos.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

17 de abr
Modernização das leis trabalhistas é tema de debate promovido pelas federações das indústrias dos estados do Sul
No painel que debateu a modernização das leis trabalhistas, no 1º Fórum Sul Brasileiro de Relações do Trabalho, nesta segunda-feira (17), a senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu o fim da contribuição sindical obrigatória para empresários e…

30 de mar
Sindicato apresenta estudo sobre impacto da correção das tabelas do Imposto de Renda na economia
Um estudo inédito realizado pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio Grande do Sul (Sescon-RS) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) revela que, dos R$ 97 bilhões arrecadados pelo…

Ana Amélia pede agilidade na liberação de recursos do Proex
Em discurso na tribuna nesta quarta-feira (29), a senadora Ana Amélia (PP-RS) cobrou do governo mais agilidade em relação às operações do Programa de Financiamento às Exportações do Governo Federal (Proex). A morosidade nos processos tem prejudicado exportadores brasileiros, disse a parlamentar, lembrando…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail