Lançada frente parlamentar em defesa de distribuidores de veículos e da mobilidade

30/09/2015 - Economia


Senadora Ana Amélia é vice-presidente do grupo parlamentar oficializado em ato nesta quarta-feira

Lançada frente parlamentar em defesa de distribuidores de veículos e da mobilidade

Foi lançada oficialmente, nesta quarta-feira (30), a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Distribuição de Veículos Automotores e da Mobilidade. O grupo parlamentar será presidido pelo deputado federal Herculano Passos (PSD-SP) e terá a senadora Ana Amélia (PP-RS) como vice-presidente.

Mais de 250 parlamentares apoiaram a criação da frente. N manhã desta quarta-feira, senadores, deputados, representantes da categoria e autoridades participaram do ato de lançamento. Entre eles, O então ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, o ex-governador de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho, e o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior.

Como vice-presidente da frente, a senadora Ana Amélia destacou a importância do setor para a economia brasileira. Atualmente, são cerca de 7,9 mil distribuidores no país, com 400 mil empregos diretos.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

23 de mai
Irresponsabilidade da oposição penalizará 15 milhões de trabalhadores, alerta Ana Amélia
A promessa de líderes da oposição de que irão obstruir todas votações em protesto contra o governo penalizará 15 milhões de trabalhadores que ainda não efetuaram o saque das suas contas inativas do FGTS, alertou a senadora Ana Amélia (PP-RS)…

Governo vai analisar impactos da desoneração da folha no setor coureiro-calçadista
Em audiência, nesta terça-feira (23), o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, solicitou ao presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Heitor Klein, estudo sobre o impacto da desoneração da folha de pagamento no setor coureiro-calçadista. A…

19 de mai
Lei de recuperação fiscal dos estados é sancionada sem vetos
Foi sancionada nesta sexta-feira (19),  projeto que institui o Regime de Recuperação Fiscal dos Estados e do Distrito Federal. O texto, uma reivindicação dos governadores, concede, na prática, uma moratória aos estados superendividados em troca de contrapartidas. A senadora Ana Amélia foi a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail