"Ladainha da perseguição não cola mais depois das revelações de Palocci", diz Ana Amélia

21/09/2017 - Geral


Senadora criticou a falta de coerência no discurso de petistas na tribuna

Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país.

A senadora gaúcha reafirmou que não se arrepende do voto pela cassação da ex-presidente Dilma Rousseff, acusada de crime de responsabilidade fiscal, e citou as consequências da irresponsabilidade do governo petista, como o desemprego de 14 milhões de pessoas e a mais grave crise econômica do país.

— Por que não mencionam as obras inacabadas que foram iniciadas em 2014 apenas como parte do projeto de reeleição a qualquer custo? É preciso coerência nas atitudes — questionou Ana Amélia.

A senadora também criticou o discurso petista em relação às diversas acusações e até uma condenação do ex-presidente Lula, denunciado e investigado em casos de corrupção.

— Querem tapar o sol com a peneira! A ladainha de perseguição política não cola mais depois do que Palocci falou na Justiça sobre Lula — completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Na tribuna, Ana Amélia refresca memória de senadora presidente do PT


Mais notícias:

19 de abr
FAKE NEWS
"Para desviar o foco das mazelas dos líderes petistas e do vídeo da sua presidente, a esquerda tenta criar factoides para manipular a verdade. Em nenhum momento comparei a Al Jazeera, principal canal de comunicação no mundo árabe, com a Al Qaeda. A verdade está na íntegra do meu discurso."Confira…

18 de abr
Ana Amélia critica entrevista da presidente do PT à Al Jazeera
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) criticou nesta quarta-feira (18) a declaração que a senadora Gleisi Hoffmann (PT-RS), presidente do partido, concedeu à rede de TV Al Jazeera, com sede no Catar. A parlamentar gaúcha avaliou que ao afirmar que Lula…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail