Jornal do Comércio: Ana Amélia abriu mão de apartamento funcional e dispensou auxílio-moradia

05/12/2017 - Geral


Desde o primeiro ano de mandato a senadora gaúcha não conta com nenhum dos benefícios

Jornal do Comércio: Ana Amélia abriu mão de apartamento funcional e dispensou auxílio-moradia

Reportagem divulgada nesta terça-feira (5) pelo Jornal do Comércio revelou que a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) é a única gaúcha no Senado que abriu mão de apartamento funcional pago pela Casa e do auxílio-moradia, de R$ 5,5 mil por mês. Ana Amélia dispensou os benefícios já no primeiro ano de mandato.

A matéria não chega a detalhar sobre os gastos de cada parlamentar gaúcho, mas nas redes sociais a senadora aproveitou para informar também que utiliza em média, no máximo, 30% da cota parlamentar destinada ao gabinete.

Segundo a matéria publicada pelo jornal gaúcho, entre os 34 parlamentares da bancada gaúcha no Senado e na Câmara, 20 utilizam apartamento funcional e outros seis recebem auxílio-moradia. 

Confira a matéria na íntegra clicando aqui

Jornal do Comércio: Ana Amélia abriu mão de apartamento funcional e dispensou auxílio-moradia


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de mai
Após 11 anos, Expolagoa volta a animar Lagoa Vermelha
Depois de 11 anos, os lagoenses puderam comemorar nesta sexta-feira(18) a abertura de mais uma Expolagoa. Apesar do frio e da chuva, grande público prestigiou a abertura da feira, na noite de sexta-feira (18), na Associação dos Motoristas. A ExpoLagoa reúne o que há…

17 de mai
Em Bento Gonçalves, Ana Amélia fala sobre austeridade com recursos públicos e ética
Cerca de 800 pessoas lotaram, nesta quinta-feira (17), o ginásio da Universidade de Caxias de Sul (UCS), em Bento Gonçalves, para prestigiar a palestra da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS). A parlamentar gaúcha falou sobre sua atuação no Congresso para contemplar…

Carta de ex-presidente ao jornal francês Le Monde é criticada na Comissão de Relações Exteriores do Senado
Durante sessão da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, nesta quinta-feira (17), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) pediu a palavra para falar sobre a surpresa em ver um artigo do ex-presidente Lula no…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail