Instrumento da delação premiada é defendido pela senadora na tribuna

03/06/2016 - Geral


"Não fosse a delação premiada, não saberíamos desses podres escondidos debaixo do tapete", disse Ana Amélia

Instrumento da delação premiada é defendido pela senadora na tribuna

Na tribuna, nesta sexta-feira (3), a senadora Ana Amélia (PP-RS) defendeu o instrumento da delação premiada e chamou atenção para a importância de não se alterar a atual sistemática adotada pela operação Lava Jato. Na opinião da parlamentar, a delação é uma forma legítima de investigação e ajuda a combater a impunidade, um dos grandes males do país.

—Delação premiada não é pau-de-arara nem camisa de força. O preço é contar o que sabe e facilitar a investigação. O que a sociedade quer? Não fosse a delação premiada, não saberíamos desses podres escondidos debaixo do tapete — disse.

A senadora comentou a delação de Nestor Cerveró, que disse, entre outras informações, que Dilma sabia de tudo, dos efeitos decorrentes da operação da compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

— A delação agrava e completa o teatro de horrores da corrupção que parece não ter fim — acrescentou.

Ana Amélia disse que quem quer que seja o acusado, provadas as acusações, deverá ser criminalizado, não importa o partido, cargo ou parentesco,  pois ninguém está acima da lei.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Delação é importante para sabermos de todos podres escondidos debaixo do tapete, diz Ana Amélia


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail