Infraestrutura é pauta de reunião em Morro Reuter

30 de jul - Municípios


Ana Amélia esteve no município nesta segunda-feira

Infraestrutura é pauta de reunião em Morro Reuter


A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) encerrou roteiro no Vale do Sinos, no início da noite de segunda-feira (30), em Morro Reuter, onde foi recebida pela prefeita Carla Chamorro e pelo vice, Airton Bohn.

A prefeita pediu apoio da senadora para a retomada das obras do trevo de acesso da VRS 873, pela BR 116, que liga Morro Reuter a Santa Maria do Herval e também a Gramado. A obra iniciou em abril, e tinha conclusão prevista para junho, mas os trabalhos foram interrompidos.

Ana Amélia deverá agendar uma reunião no Ministério dos Transportes para tratar desse assunto.

Infraestrutura é pauta de reunião em Morro Reuter


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail