Inauguração da TV Senado Digital é lembrada por Ana Amélia na tribuna

14/12/2016 - Geral


Parlamentar destacou que a emissora é "fonte da história da política brasileira"

Ana Amélia homenageia inauguração da TV Senado Digital

A senadora Ana Amélia (PP-RS) comemorou a inauguração da TV Senado digital, realizada nesta quarta-feira (14).

— Preciso, como jornalista que fui durante muitas décadas, agradecer hoje o evento que aconteceu e, na pessoa da nossa querida Virgínia Galvez, a diretora da TV Senado, agradecer a toda a equipe da TV Senado, a toda área de comunicação desta Casa.

Para Ana Amélia, a TV Senado tem sido a fonte da história do Senado e da história política brasileira. A senadora falou de sua satisfação ao ver, nas emissoras comerciais, aquilo que é gravado nos pronunciamentos dos senadores sendo aproveitado.

— E, se a TV Senado não fizesse esse trabalho, que memória teríamos? Que memória teríamos desses momentos dramáticos da vida nacional? Ou mesmo daqueles momentos mais agradáveis, de grandes vitórias desta Casa, de grandes avanços na democracia, na economia, na ciência e em todos os outros?

Ana Amélia disse que a TV Senado hoje está de parabéns, graças aos investimentos para que a emissora tivesse condições técnicas e também recursos humanos para prosseguir esse trabalho.

— Desde que as primeiras comissões de inquérito começaram a se desenvolver aqui, a TV Senado ganhou fôlego e força perante a sociedade brasileira na transmissão dos grandes eventos, acompanhada pelas TVs comerciais de grande relevo. Parabéns, Virgínia Galvez! Parabéns a toda equipe da TV Senado pelo acontecimento de hoje, com a inauguração dos novos estúdios da nossa TV Senado.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de jan
Lei que prevê ‘critério de simplicidade’ em ações criminais é sancionada
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (10)  a Lei 13.603/2018 , que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais…

22/12/2017

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail