Hoteleiros entregam placa em reconhecimento ao trabalho da senadora Ana Amélia

05/11/2016 - Geral


Parlamentar foi representada no evento pelo chefe de gabinete, Marco Aurélio Ferreira

ddd

A placa de “Amiga dos Hoteleiros do Rio Grande do Sul” concedida à senadora Ana Amélia (PP-RS) foi entregue em evento no qual foram homenageados os “amigos dos hoteleiros e os protagonistas do setor de eventos em 2016”, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RS) e pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC).

A senadora foi representada pelo chefe de gabinete, Marco Aurélio Ferreira, pois não pode participar devido a compromissos representando a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado.

No Senado, Ana Amélia é autora do projeto de lei para que hotéis, motéis e pousadas sejam dispensados da cobrança de direitos autorais pela execução de música nos quartos. A matéria já foi aprovada em três comissões e está aguardando apreciação, em caráter terminativo, na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT).

A senadora lembrou que essa é uma demanda de líderes da hotelaria da Serra Gaúcha e também de outras regiões turísticas do País e impedirá que os hóspedes tenham que pagar uma conta indevida.

ddd



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail