A senadora Ana Amélia (PP-RS) esteve no começo da noite desta sexta-feira (18) no Hospital São Francisco de Assis, em Parobé, onde foi recebida pelos diretores João Schmitt e Tadeu Stringari. Referência em média complexidade e com 100% dos atendimentos pelo SUS, a instituição busca apoio para conclusão das obras iniciadas há cerca de um ano.
O hospital atende pacientes de mais de 30 municípios das regiões do Vale do Paranhana, Vale do Sinos e Metropolitana. O primeiro serviço a ser implementado nos novos pavimentos será a UTI Neonatal, devido ao elevado número de partos realizados anualmente. A ampliação também duplicará a estrutura e o número de atendimentos.
Na visita, além de conhecer a estrutura e receber informações sobre as obras e funcionamento do hospital, a senadora afirmou que irá reforçar o pedido de apoio dos diretores junto à bancada gaúcha e também confirmou a destinação de emenda do seu gabinete ao hospital.
O prefeito em exercício, Moacir Jagucheski (PPS), o deputado Fixinha e lideranças do Partido Progressista acompanharam a senadora, além do chefe de gabinete da parlamentar, Marco Aurélio Ferreira.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.357
seguidores
22.621
seguidores