Hospital Regina, de Novo Hamburgo, poderá ter teto orçamentário revisto

28 de fev - Saúde


Ministro da Saúde, Ricardo Barros, recebeu comitiva gaúcha na quarta-feira (28)

Hospital Regina, de Novo Hamburgo, poderá ter teto de orçamentário revisto

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, autorizou nesta quarta-feira (28), equipe técnica a examinar a disponibilidade orçamentária para aumentar o teto do Hospital Regina, em Novo Hamburgo.

A instituição, que é referência no atendimento oncológico no Vale dos Sinos, tem fila de espera de mais de 300 pessoas. As consultas chegam a demorar 150 dias.

Na reunião, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), endossou a demanda apresentada pelos deputados Renato Molling,João Fischer Fixinha, e prefeitos de Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos e Ivoti, municípios atingidos pela falta de atendimento. O ministro também recebeu o pedido de recursos para hospitais de diversos municípios gaúchos como Parobé, Igrejinha, Ivoti e Cambará do Sul.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

6 de dez
Ana Amélia recebe prêmio por atuação na área da saúde
Na cerimônia em comemoração aos dez anos de atividades, nesta quinta-feira (06), o Instituto Lado a Lado pela Vida homenageou a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) pela sua atuação parlamentar na área de…

27 de nov
Ana Amélia destaca leis voltadas aos pacientes com câncer ao falar sobre dia nacional de combate à doença
No dia Nacional de Combate ao Câncer, nesta terça-feira (27), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) falou sobre duas leis de sua autoria nesta área. Uma delas, considerada pela parlamentar uma das iniciativas mais importantes…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail