Hospital de Portão e CICS apresentam demandas à senadora

13/07/2018 - Municípios


Saúde e logística foram os temas das agendas no municípios

Em Portão, instituições de saúde e empresários apresentam demandas à senadora

A senadora do Rio Grande do Sul (RS), Ana Amélia (Progressistas), visitou nesta sexta-feira (13) o município de Portão. As pautas principais da agenda da parlamentar foram saúde e logística.

No primeiro encontro, ela foi recebida pela diretoria do Hospital de Portão. A entidade realiza cerca de 26 mil atendimentos por ano, 97% pelo SUS. Ana Amélia se comprometeu a levar as demandas recebidas a Brasília, dentre as quais transformar a Fundação Hospitalar Educacional e Social de Portão (Fuhesp) em hospital-escola

Em seguida, Ana Amélia reuniu-se com lideranças e empreendedores da região. A parlamentar gaúcha renovou ao presidente da Câmara da Indústria Comércio e Serviços (CiCS) de Portão, Vilson de Paiva, e das demais associações comerciais e industriais, seu apoio ao projeto da extensão da BR-448, de Esteio, até a ERS-240, em Portão. Além dos benefícios econômicos, a obra poderá desafogar em mais de 30% o trânsito na BR-116, beneficiando regiões como Vale do Caí, Vale do Sinos, Serra e Metropolitana.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

04/12/2018
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail