Governadores da Argentina e do Sul do Brasil definem estratégias para para ampliar desenvolvimento social

31 de mar - Relações Exteriores


Reunião, que contou com a presença da senadora Ana Amélia, teve objetivo de intensificar o processo de integração regional

Governadores da Argentina e do Sul do Brasil realizam encontro em Porto Alegre

Governadores brasileiros e argentinos assinaram, nesta sexta-feira (31) a Carta de Porto Alegre, com estratégias definidas para ampliar o desenvolvimento social, econômico e comercial entre os dois países, intensificando o processo de integração regional.

A abertura da Reunião de Governadores Brasil Sul e Argentina, contou com a presença da senadora Ana Amélia, do embaixador argentino Carlos Magariños, dos governadores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e lideranças políticas dos dois países. O embaixador destacou que integração não é um processo que se discute entre governos, mas com ativismo da sociedade.

Foto: Luiz Chaves

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

6 de abr
Acordo internacional sobre o Aquífero Guarani avança no Senado Federal
A Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou, nesta quinta-feira (6), o Acordo sobre o Aquífero Guarani, firmado entre o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai em 2010. Para entrar em vigor, o texto precisa ser ratificado pelos parlamentos dos quatro países. A próxima…

23 de mar
CRE aprova voto de pesar por vítimas de ato terrorista em Londres
A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou, nesta quinta-feira (24), voto de pesar, a ser endereçado à embaixada do Reino Unido em Brasília, em virtude das vítimas de um ataque terrorista ocorrido na quarta-feira (22) nas proximidades do…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail