Governadores da Argentina e do Sul do Brasil definem estratégias para para ampliar desenvolvimento social

31 de mar - Relações Exteriores


Reunião, que contou com a presença da senadora Ana Amélia, teve objetivo de intensificar o processo de integração regional

Governadores da Argentina e do Sul do Brasil realizam encontro em Porto Alegre

Governadores brasileiros e argentinos assinaram, nesta sexta-feira (31) a Carta de Porto Alegre, com estratégias definidas para ampliar o desenvolvimento social, econômico e comercial entre os dois países, intensificando o processo de integração regional.

A abertura da Reunião de Governadores Brasil Sul e Argentina, contou com a presença da senadora Ana Amélia, do embaixador argentino Carlos Magariños, dos governadores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul e lideranças políticas dos dois países. O embaixador destacou que integração não é um processo que se discute entre governos, mas com ativismo da sociedade.

Foto: Luiz Chaves

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
CRE aprova indicação de embaixadores para atuação em países da Ásia e na África
A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) aprovou, nesta quinta-feira (9), após sabatinas, a indicação do diplomata Fernando Estellita Lins de Salvo Coimbra, para a chefia da representação brasileira em países da África, e da…

6 de nov
Em 2018, Brasil e Geórgia celebram 25 anos de relações diplomáticas
A Geórgia é um país do leste europeu com pouco mais de 3,8 milhões de habitantes e economia baseada na produção primária e no turismo. A relação diplomática com o Brasil começou há 25 anos, a serem…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail