Golpe é tentar anular o trabalho do juiz Sérgio Moro, diz Ana Amélia

22/03/2016 - Geral


Senadora também elogiou a atuação das instituições na Operação Lava Jato

Golpe é tentar anular o trabalho do juiz Sérgio Moro, diz Ana Amélia

No Plenário, nesta terça-feira (22), a senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que golpe é tentar anular o trabalho do juiz Sérgio Moro, ao destacar a legitimidade do processo de impeachment.

A parlamentar disse que o rito do processo definido pelo STF já é a primeira sinalização da legitimidade do processo. A segunda, acrescentou, é que nesse rito está determinado que o voto será aberto.

— Golpe é tentar anular o trabalho do Juiz Sérgio Moro, golpe é tentar manobrar a Polícia Federal para que ela seja não um instrumento de Estado, mas um instrumento de um partido político para servir de manobra aos seus próprios interesses, e não aos interesses nacionais — completou.

A senadora elogiou o trabalho do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal na Operação Lava Jato, pois cumprem o seu dever com altivez, independência e republicanamente.

— Esse é o verdadeiro sintoma da democracia do nosso País nos dias de hoje. É isso que conforta e que dá esperança ao povo brasileiro — finalizou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Atuação do juiz Sérgio Moro na Operação Lava-Jato é defendida pela senadora Ana Amélia


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail