Golpe é tentar anular o trabalho do juiz Sérgio Moro, diz Ana Amélia

22/03/2016 - Geral


Senadora também elogiou a atuação das instituições na Operação Lava Jato

Golpe é tentar anular o trabalho do juiz Sérgio Moro, diz Ana Amélia

No Plenário, nesta terça-feira (22), a senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que golpe é tentar anular o trabalho do juiz Sérgio Moro, ao destacar a legitimidade do processo de impeachment.

A parlamentar disse que o rito do processo definido pelo STF já é a primeira sinalização da legitimidade do processo. A segunda, acrescentou, é que nesse rito está determinado que o voto será aberto.

— Golpe é tentar anular o trabalho do Juiz Sérgio Moro, golpe é tentar manobrar a Polícia Federal para que ela seja não um instrumento de Estado, mas um instrumento de um partido político para servir de manobra aos seus próprios interesses, e não aos interesses nacionais — completou.

A senadora elogiou o trabalho do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal na Operação Lava Jato, pois cumprem o seu dever com altivez, independência e republicanamente.

— Esse é o verdadeiro sintoma da democracia do nosso País nos dias de hoje. É isso que conforta e que dá esperança ao povo brasileiro — finalizou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Atuação do juiz Sérgio Moro na Operação Lava-Jato é defendida pela senadora Ana Amélia


Mais notícias:

22 de set
Ana Amélia lidera ranking que avalia desempenho dos políticos
A senadora gaúcha Ana Amélia (PP-RS) é a parlamentar melhor avaliada entre todos os 594 congressistas no levantamento feito pelo site Ranking Políticos. Os idealizadores do site monitoram a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais…

21 de set
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou que não se arrepende…

Para Ana Amélia, oposição espalha mentira sobre privatizações
A oposição insiste em repetir mentiras até que se tornem verdades. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (21), em discurso na tribuna. De acordo com a parlamentar gaúcha, a tragédia da Oi não pode ser usada para inviabilizar concessões temporárias à…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail