Federasul e Assembleia Legislativa gaúcha entregam o Prêmio Líderes & Vencedores 2017

04/10/2017 - Geral


Senadora Ana Amélia foi agraciada na categoria Mérito Político

Federasul e Assembleia Legislativa gaúcha entregam o Prêmio Líderes e Vencedores 2017

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (3), no Teatro Dante Barone, a Assembleia Legislativa e a Federasul entregaram aos agraciados o Prêmio Líderes & Vencedores 2017. A distinção premia as boas iniciativas em cinco categorias.

A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi uma das agraciadas na categoria Mérito Político. Em virtude das votações nas comissões e no Plenário do Senado, a parlamentar não conseguiu participar da cerimônia, mas foi representada pelo irmão, Artur José de Lemos.

 — Essa distinção estimulante aumenta minha responsabilidade no mandato. Muito obrigada aos promotores e meus cumprimentos aos demais agraciados — escreveu Ana Amélia em suas redes sociais.

A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Liziane Bayer (PSB), representando o presidente da Casa, deputado Edegar Pretto (PT), salientou a parceria do Parlamento gaúcho com a Federasul na promoção da 23ª edição do Prêmio Líderes & Vencedores, para destacar os agraciados nas cinco categorias da distinção.

— Recebam da Assembleia Legislativa os mais efusivos cumprimentos pela distinção do Prêmio Líderes & Vencedores. Saibam que têm o nosso respeito e admiração, e de mim o carinho próprio das mulheres — disse a deputada.

A presidente da Federasul, Simone Leite, destacou a importância da parceria da Assembleia Legislativa para levar adiante um prêmio já consolidado na sociedade gaúcha.

— Estarmos aqui nesta noite de primavera é uma alegria e um agradável compromisso. Alegria porque vamos homenagear mulheres, homens e entidades vencedoras que, apesar das crises, são exemplos de superação. Lideranças que criaram oportunidades, ousaram sonhar com metas audaciosas que foram entregues como resultados concretos. Que se comprometeram em seguir em frente, mesmo em tempos difíceis. São exemplos de empreendedorismo, tanto no serviço público, quanto na iniciativa privada — acrescentou Simone.

A cerimônia que lotou o teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa contou com a apresentação musical do grupo Tchê Guri. O presidente do PP/RS, Celso Bernardi, prestigiou a premiação.

Federasul e Assembleia Legislativa gaúcha entregam o Prêmio Líderes e Vencedores 2017

Agraciados de 2017

Mérito Político

Ana Amélia Lemos

Marcel Van Hattem

Fábio Branco

Sucesso Empresarial

Marciano Testa – Banco Agiplan

Lojas Lebes (Média e Grande Empresa)

Granja Lia Turismo Rural (Micro e Pequena Empresa)

Destaque Comunitário

Casa do Menino Jesus de Praga

Humberto Ruga

Parceiros Voluntários de Santa Rosa

Expressão Cultural

Orquestra Jovem Santa Rosa

Grupo de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela

Instituto Ling

Referência Educacional

Projeto Florescer

Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato – CIMOL

Palco do Saber

Federasul e Assembleia Legislativa gaúcha entregam o Prêmio Líderes e Vencedores 2017


Com informações da Assembleia Legislativa RS


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail