Facebook convida senadora Ana Amélia para apresentar trabalho nas redes sociais em seminário em Bento Gonçalves

27/09/2015 - Geral


Evento voltado a empreendedores terá apresentação do caso de sucesso da parlamentar gaúcha

Facebook convida senadora Ana Amélia para apresentar trabalho nas redes sociais em seminário em Bento Gonçalves

A relevância da senadora Ana Amélia (PP-RS) nas redes sociais chamou a atenção do Facebook. A parlamentar gaúcha foi convidada pela empresa norte-americana para fazer a abertura de evento nesta segunda-feira (28), em Bento Gonçalves. Chamado “Impulsione seu Negócio com o Facebook”, o seminário é voltado a empreendedores, usando o caso de Ana Amélia para mostrar como a rede social bem utilizada pode trazer resultados expressivos.

Com mais de 210 mil seguidores na página e nos perfis do Facebook, a senadora Ana Amélia tem apresentado grande impacto na rede social. Postagem abordando a lei, da qual a senadora foi relatora, que obriga a reconstrução da mama na mesma cirurgia de retirada do tumor, teve 463,6 mil compartilhamentos até hoje. Outro post, sobre a lei, de autoria de Ana Amélia, para que os planos de saúde paguem o tratamento contra o câncer em casa, por via oral, teve 128,8 mil compartilhamentos. Além desses casos, mensagens, fotos e vídeos do dia a dia da senadora têm grandes números que demonstram a importância da parlamentar gaúcha.

Ao longo do dia, o seminário terá oficinas práticas para que os empreendedores melhorem sua atuação na rede social. O prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP), também participará do evento. A cidade foi escolhida para sediar o seminário porque conta com projetos bem sucedidos de aplicativos em rede na prestação de serviços públicos.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail