Extensão da BR 448 está entre as principais demanda de empreendedores de Esteio e região

15 de jun - Geral


Senadora Ana Amélia reuniu-se com lideranças na ACISE

Extensão da BR 448 é principal demanda de empreendedores de Esteio

A extensão da BR 448 até a RS 240, em Portão, foi a principal demanda apresentada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise Esteio), pela CICS de Portão e outras entidades empresariais dos municípios vizinhos na reunião com a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) nesta sexta-feira (15). A parlamentar gaúcha informou que, recentemente, tratou desse tema em audiência com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, em busca de apoio para autorização de verba para o estudo de viabilidade técnica e ambiental do projeto. A obra é fundamental para melhorar o fluxo e desafogar a BR 116.

Na conversa com empreendedores e com a comunidade, organizada pelo presidente da ACISE, Longuinho Musykant e pelo prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, a senadora Ana Amélia também falou sobre o cenário político e econômico, a importância da Lava Jato e do combate à corrupção e a terceirização da ética.

O presidente da ACISE disse que compartilha da posição da parlamentar gaúcha contrária à decisão do STF sobre a derrubada do voto impresso nas urnas eletrônicas. O prefeito Leonardo Pascoal agradeceu as emendas que Esteio recebeu do gabinete, que somam cerca de R$ 850 mil para investimentos em saúde, segurança pública e educação.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail