Extensão da BR 448 está entre as principais demanda de empreendedores de Esteio e região

15/06/2018 - Geral


Senadora Ana Amélia reuniu-se com lideranças na ACISE

Extensão da BR 448 é principal demanda de empreendedores de Esteio

A extensão da BR 448 até a RS 240, em Portão, foi a principal demanda apresentada pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio (Acise Esteio), pela CICS de Portão e outras entidades empresariais dos municípios vizinhos na reunião com a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) nesta sexta-feira (15). A parlamentar gaúcha informou que, recentemente, tratou desse tema em audiência com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, em busca de apoio para autorização de verba para o estudo de viabilidade técnica e ambiental do projeto. A obra é fundamental para melhorar o fluxo e desafogar a BR 116.

Na conversa com empreendedores e com a comunidade, organizada pelo presidente da ACISE, Longuinho Musykant e pelo prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, a senadora Ana Amélia também falou sobre o cenário político e econômico, a importância da Lava Jato e do combate à corrupção e a terceirização da ética.

O presidente da ACISE disse que compartilha da posição da parlamentar gaúcha contrária à decisão do STF sobre a derrubada do voto impresso nas urnas eletrônicas. O prefeito Leonardo Pascoal agradeceu as emendas que Esteio recebeu do gabinete, que somam cerca de R$ 850 mil para investimentos em saúde, segurança pública e educação.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail