Exposição do TST no Senado conscientiza sobre trabalho infantil

04/10/2016 - Geral


Trabalho está exposto até o dia 15 de outubro

Exposição do TST no Senado conscientiza sobre trabalho infantil

Até o dia 15 de outubro o Senado recebe a exposição itinerante "Um mundo sem trabalho infantil", organizada  pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST0. A abertura da exposição aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS) à convite do presidente do TST, ministro Ives Gandra. 

O trabalho, idealizado pela coordenadora da Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, ministra Kátia Arruda, mostra as piores formas de trabalho infantil, com o objetivo de conscientizar a sociedade a exigir o cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

22 de set
Ana Amélia lidera ranking que avalia desempenho dos políticos
A senadora gaúcha Ana Amélia (PP-RS) é a parlamentar melhor avaliada entre todos os 594 congressistas no levantamento feito pelo site Ranking Políticos. Os idealizadores do site monitoram a atividade legislativa federal com o objetivo de divulgar para a sociedade quais os políticos mais…

21 de set
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou que não se arrepende…

Para Ana Amélia, oposição espalha mentira sobre privatizações
A oposição insiste em repetir mentiras até que se tornem verdades. A afirmação foi feita pela senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (21), em discurso na tribuna. De acordo com a parlamentar gaúcha, a tragédia da Oi não pode ser usada para inviabilizar concessões temporárias à…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail