Ex-senador Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

17/08/2016 - Geral


Senadores Paulo Paim e Simone Tebet também estiveram no gabinete da parlamentar gaúcha

Ex-senador Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

O ex-senador gaúcho Pedro Simon foi recebido pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (17). Simon chegou acompanhado da sua correligionária, senadora Simone Tebet (PMDB-MS). Depois participou de conversa que também teve a presença do senador gaúcho Paulo Paim (PT-RS).

A senadora Ana Amélia agradeceu a visita do ex-colega. Eles atuaram juntos por 4 anos no Senado. Disse que Simon é dono de uma longa e profícua trajetória de serviços prestados ao Rio Grande do Sul e ao País e, sobretudo, uma referência ética na política.

No encontro, Ana Amélia, Simon e Paim falaram sobre a crise financeira do Rio Grande do Sul e os riscos de que o que for aprovado no Congresso em relação à dívida com a União sofra revés pela oposição de outros Estados.

Ex-senador Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail