Ex-senador Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

17/08/2016 - Geral


Senadores Paulo Paim e Simone Tebet também estiveram no gabinete da parlamentar gaúcha

Ex-senador Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia

O ex-senador gaúcho Pedro Simon foi recebido pela senadora Ana Amélia (PP-RS) em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (17). Simon chegou acompanhado da sua correligionária, senadora Simone Tebet (PMDB-MS). Depois participou de conversa que também teve a presença do senador gaúcho Paulo Paim (PT-RS).

A senadora Ana Amélia agradeceu a visita do ex-colega. Eles atuaram juntos por 4 anos no Senado. Disse que Simon é dono de uma longa e profícua trajetória de serviços prestados ao Rio Grande do Sul e ao País e, sobretudo, uma referência ética na política.

No encontro, Ana Amélia, Simon e Paim falaram sobre a crise financeira do Rio Grande do Sul e os riscos de que o que for aprovado no Congresso em relação à dívida com a União sofra revés pela oposição de outros Estados.

Ex-senador Pedro Simon é recebido pela senadora Ana Amélia



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

16 de out
Ana Amélia defende transparência na votação do afastamento de senador
A senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que não pode usar uma “régua moral diferente” para votar casos envolvendo parlamentares. Por isso, ela defende votação aberta no Plenário na decisão sobre o afastamento do senador Aécio Neves.Segundo a senadora, todas as votações devem ser…

13 de out
Ana Amélia defende voto aberto na sessão que decidirá sobre afastamento de senador
Após notícias veiculadas na imprensa de que haveria articulação por uma votação secreta para deliberar sobre as medidas cautelares e o afastamento imposto ao senador Aécio Neves, na sessão marcada para a próxima terça-feira (17), a…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail