Ex-deputado Cassiá Carpes é o novo filiado do Partido Progressista

12/12/2015 - Geral


Filiação ocorreu no evento em que Mariana Kruse assumiu o PP Mulher e Samanta Nunes assumiu o Movimento Afro

Ex-deputado Cassiá Carpes é o novo filiado do Partido Progressista

O ex-deputado Cassiá Carpes assinou ficha no Partido Progressista em evento ocorrido neste sábado (12), em Porto Alegre, com a presença da senadora Ana Amélia e do presidente estadual da sigla, Celso Bernardi. No mesmo ato, Mariana Kruse assumiu a presidência da Mulher Progressista da capital e Samanta Nunes a presidência do Movimento Afro.

Cerca de 300 pessoas, entre elas a presidente estadual da Mulher Progressista, Simone Leite, o presidente do PP de Porto Alegre, vereador Kevin Krieger, o deputado estadual Marcel Van Hattem, e o presidente estadual da Juventude Progressista Leonardo Pascoal participaram do evento.

Cassiá Carpes concorreu a vice-governador na chapa de Ana Amélia na disputa ao Governo do Estado em 2014. A ficha de filiação foi abonada pela própria senadora. Cassiá disse que optou pelo PP para continuar com as pessoas que aprendeu a admirar pela postura e transparência durante a campanha de 2014.

— Filiei-me ao Partido Progressista pela convivência de respeito e carinho dos militantes, filiados e lideranças durante a campanha eleitoral, principalmente do presidente estadual Celso Bernardi e da senadora Ana Amélia. Continuarei agindo com transparência, seriedade e convicção — declarou.

Ex-deputado Cassiá Carpes é o novo filiado do Partido Progressista



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

25/01/2019
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23/01/2019
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail