Ética e cenário político e econômico são temas de agenda em Jaraguá do Sul

19 de mar - Geral


Ana Amélia participou de evento da associação empresarial (ACIJS)

Em Jaraguá do Sul, Ana Amélia conversou com lideranças e empresários sobre ética

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi a Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (19), conversar com lideranças progressistas e empresários da região. Ela foi recebida do deputado federal Esperidião Amin, pelo prefeito Antídio Lunelli, pelo vice-prefeito, Udo Wagner, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Kassner, e pelo ex-prefeito Dieter Janssen. No encontro conversaram sobre participação de jovens e mulheres na política e revisão do pacto federativo

No encontro com empreendedores de Jaraguá do Sul, a convite da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS), a parlamentar gaúcha falou sobre o atual cenário político e econômico e fez um resumo da atividade legislativa. Ressaltou ainda que a sociedade não pode terceirizar a ética.

— Considerar que apenas a classe política tem que ser honesta e responsável enquanto tolera procedimentos inaceitáveis, como pirataria, “gato” de energia e água, não é o caminho correto — disse.

Ana Amélia também foi sabatinada pela equipe de reportagem do jornal O Correio do Povo.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail