Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz senadora

30/10/2018 - Geral


Senadora lembrou na tribuna que 41 estatais foram criadas no governo do PT, muitas delas como cabide de emprego

Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana AméliaEm discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais, cujo rombo superou R$ 8 bilhões no ano passado. 

- O PT criou 41 estatais em 13 anos, muitas delas funcionando apenas como cabide de empregos. Estatais que só dão prejuízo e não prestam nenhum serviço à população devem ser fechadas. É preciso parar de jogar no lixo o dinheiro que falta para saúde, segurança e educação - disse a senadora.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia


Mais notícias:

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

21/12/2018
Leis aprovadas e 70% de economia: Ana Amélia faz balanço da sua atuação no Senado
Cinco leis e uma emenda constitucional em vigor, mais de 100 projetos apresentados e 480 propostas relatadas. Os dados fazem parte do balanço apresentado pela senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) na tribuna sobre os oito anos de…

Ana Amélia é anunciada para comandar a Secretaria de Relações Federativas e Internacionais do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi anunciada na tarde desta sexta-feira (21), em Porto Alegre, como futura secretária de Relações Federativas e Internacionais do Governo do Rio Grande do Sul. A parlamentar aceitou convite do governador eleito,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail