Encontro Regional Progressista lota Câmara de Vereadores em Nonoai

14/11/2015 - Geral


Senadora Ana Amélia participou do evento realizado na noite desta sexta-feira (13)

Encontro Regional Progressista lota Câmara de Vereadores em Nonoai

A Câmara de Vereadores de Nonoai ficou lotada, na noite desta sexta-feira (13), para o Encontro Regional Progressista, com a participação da senadora Ana Amélia e do presidente do PP/RS, Celso Bernardi.

- Estou muito feliz com a recepção calorosa de lideranças de toda a região norte do Rio Grande do Sul, demonstrando a força e a mobilização do partido – enfatizou a senadora em sua fala.

Deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região norte do Rio Grande do Sul participaram do evento, prestigiado também por prefeitos e vereadores de outras siglas de cidades da região.

Mais cedo, Ana Amélia foi recebida pelo prefeito progressista Edilson Pompeu da Silva, que destacou os investimentos realizados no distrito industrial para atrair empreendimentos, gerando empregos e renda para a região. A senadora Ana Amélia visitou o local e conferiu de perto o trabalho desenvolvido. O prefeito também apresentou as obras do complexo esportivo, cujo calçamento das ruas no entorno feito com recursos de emenda destinada pela senadora ao município. O prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, também participou do encontro na Prefeitura. A senadora ainda recebeu algumas demandas e conversou com a imprensa.

Encontro Regional Progressista lota Câmara de Vereadores em Nonoai

Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail