Encontro progressista em Santana do Livramento lota Câmara de Vereadores

04/12/2015 - Municípios


Senadora Ana Amélia participou da mobilização nesta sexta-feira (4)

Encontro progressista em Santana do Livramento lota Câmara de Vereadores

Progressistas lotaram a Câmara de Vereadores de Santana do Livramento, nesta sexta-feira (4), em mobilização que teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS), do presidente do PP/RS, Celso Bernardi, deputados e lideranças municipais e regionais.

Durante o encontro, foi debatido o planejamento do partido para a eleição do próximo ano. A senadora também abordou a difícil situação do país, mas ressaltou que o país é maior do que a crise e vai conseguir superá-la. Além disso, enfatizou que a análise do processo de impeachment pelo Congresso não é golpismo.

Encontro progressista em Santana do Livramento lota Câmara de Vereadores

Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

4 de dez
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail