Encontro da Indústria da Construção debate o papel legislativo na recuperação da economia

25/05/2017 - Geral


Ana Amélia defendeu que Congresso não pode deixar de votar projetos importantes

Encontro da Indústria da Construção debate o papel legislativo na recuperação da economia

"O Congresso não pode, por causa da crise, deixar de votar projetos que são importantes para o país, como insiste a oposição, que aposta no quanto pior, melhor". A frase foi dita pela senadora Ana Amélia (PP-RS) durante o painel "O Papel do Legislativo na recuperação da economia brasileira", em Brasília, nesta quinta-feira (26). 

No debate, que contou com a presença dos deputados Pauderney Avelino (DEM-AM) e Carlos Marun (PMDB-MS), e mediação do jornalista William Waack, Ana Amélia disse que a crise precisa ser enfrentada e que a saída deve ser pela via constitucional, mas que o Brasil não pode parar.

— Nós, parlamentares, precisamos ter responsabilidade, equilíbrio, sensibilidade e compromisso com o nosso país — disse. 

O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Martins, foi na mesma linha. Para ele, projetos não podem ficar parados enquanto o país sangra. 

— O melhor recado que o Congresso pode dar ao mercado externo é não parar de trabalhar  definiu. 

O painel fez parte do 89° Encontro Nacional da Indústria da Construção, que reuniu mais de 1.500 empreendedores de todo o Brasil.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail