"O Congresso não pode, por causa da crise, deixar de votar projetos que são importantes para o país, como insiste a oposição, que aposta no quanto pior, melhor". A frase foi dita pela senadora Ana Amélia (PP-RS) durante o painel "O Papel do Legislativo na recuperação da economia brasileira", em Brasília, nesta quinta-feira (26).
No debate, que contou com a presença dos deputados Pauderney Avelino (DEM-AM) e Carlos Marun (PMDB-MS), e mediação do jornalista William Waack, Ana Amélia disse que a crise precisa ser enfrentada e que a saída deve ser pela via constitucional, mas que o Brasil não pode parar.
— Nós, parlamentares, precisamos ter responsabilidade, equilíbrio, sensibilidade e compromisso com o nosso país — disse.
O presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Martins, foi na mesma linha. Para ele, projetos não podem ficar parados enquanto o país sangra.
— O melhor recado que o Congresso pode dar ao mercado externo é não parar de trabalhar definiu.
O painel fez parte do 89° Encontro Nacional da Indústria da Construção, que reuniu mais de 1.500 empreendedores de todo o Brasil.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
360.447
seguidores
22.621
seguidores