Empresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadora

21/06/2018 - Geral


Grupo esteve com a parlamentar nesta quinta-feira

Empresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadora

Um grupo de 15 empreendedoras do Conselho das Empresárias da CIC Caxias do Sul entregou à senadora Ana Amélia, nesta quinta-feira (22), uma lista de demandas de interesse de Caxias do Sul.  A maior parte das reivindicações já está sendo trabalhada pelo gabinete da parlamentar, como a pavimentação da BR 470, entre André da Rocha e Barretos/Lagoa Vermelha.

A presidente do Conselho, Cintia Buzin, informou a Ana Amélia que o número de lideranças femininas cresce cada vez mais na região, mostrando a força da mulher empreendedora.

Ao deixarem o gabinete, as empreendedoras encontraram com o embaixador que assumiu o consulado do Brasil em Xangai, Gilberto Fonseca Guimarães de Moura, região importante para os interesses econômicos do Rio Grande do Sul. Muitas das empresárias já conheciam o polo industrial da China, responsável pelo poder econômico daquele importante mercado.

Empresárias de Caxias do Sul entregam demandas à senadora



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail