Em visita ao Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, senadora Ana Amélia anuncia emenda para instituição

12/02/2016 - Saúde


Parlamentar foi recebida pela diretoria da instituição de saúde nesta sexta-feira

Em visita ao Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, senadora Ana Amélia anuncia emenda para instituição

Em Caxias do Sul, no começo da noite desta sexta-feira (12), a senadora Ana Amélia (PP-RS) visitou o Hospital Virvi Ramos, e anunciou a destinação de emenda parlamentar de R$ 300 mil para a instituição.

No encontro, a parlamentar foi recebida pelo presidente da Associação Cultural e Científica Virvi Ramos, Iguatemy Ferreira Filho, pela diretoria Cleciane Doncatto e pelo coordenador do Centro Cirúrgico e Residência Médica, Dr. Alexandre Avino. O Hospital Virvi Ramos atende pacientes de quase 50 municípios, numa área que abrange população de cerca de 1,5 milhão de habitantes.

 A senadora Ana Amélia frisou que todos os anos o gabinete procura contemplar cerca de 30 hospitais com emendas. Afirmou que, além de Caxias do Sul, outros municípios serão beneficiados em 2016.

Participaram ainda o vereador Guila Sebben, a secretária de Turismo, Drica de Lucena e o secretário de Urbanismo, Fabio Vanin.

Em visita ao Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, senadora Ana Amélia anuncia emenda para instituição

Fotos: Marcelo de Gregori


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, contará com apoio e emenda da senadora Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) esteve no começo da noite desta sexta-feira (18) no Hospital São Francisco de Assis, em Parobé, onde foi recebida pelos diretores João Schmitt e Tadeu Stringari. Referência em média complexidade…

16 de ago
Aprovada criação de programa de ajuda financeira a Santas Casas e hospitais filantrópicos
O Projeto de Lei 7606/17, do Senado, que cria o Programa de Financiamento Preferencial às Instituições Filantrópicas e Sem Fins Lucrativos (Pró-Santas Casas) no âmbito das instituições financeiras oficiais federais, foi aprovado nesta terça-feira (15) pela Câmara dos Deputados. A…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail