Em São Borja, Ana Amélia visita a Prefeitura e o Hospital Ivan Goulart

07/07/2018 - Municípios


Parlamentar também palestrou no Centro Espírita José Ferreira de Moraes

Em São Borja, Ana Amélia visita Hospital Ivan Goulart

Em roteiro pela Fronteira Oeste neste sábado, a senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), esteve na “Terra dos Presidentes”, São Borja. No município, Ana Amélia conheceu o trabalho exemplar de gestão do Hospital Ivan Goulart, onde foi recebida pelo presidente da Fundação, Celso Rigo. A instituição atende pacientes de sete municípios da Fronteira, 80% SUS, com especialidades como oncologia, oftalmologia e traumatologia.

Antes disso, Ana Amélia foi recebida pelo prefeito Eduardo Bonotto, na Prefeitura. Logo depois, almoçou com lideranças. O final da agenda na terra de Getúlio Vargas foi com palestra da senadora no Centro Espírita José Ferreira de Moraes.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

04/12/2018
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail