Em Rio Pardo, Ana Amélia renova apoio a demandas da região

29 de set - Municípios


Senadora participou de reunião com líderes locais

Em Rio Pardo, Ana Amélia renova apoio a demanda da região

Em encontro com líderes de Rio Pardo, na Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (29), a senadora Ana Amélia (PP-RS) reiterou apoio às demandas da região. A parlamentar gaúcha explicou aos vereadores, secretários municipais e ao prefeito do município Rafael Barros, que 30% das emendas da bancada serão destinadas ao fundo de financiamento público de campanha, o que impactará na destinação de recursos aos municípios.

— Trata-se de recursos que farão falta no orçamento dos municípios, que contam com essas emendas para financiar projetos em diversas áreas, como saúde, educação e segurança. Com as emendas individuas, farei o possível para atender as demandas da região do Vale do Rio Pardo — disse.

Ana Amélia também destacou no encontro que, embora esteja passando por um momento de depuração nos três poderes, as instituições brasileiras estão funcionando. A parlamentar gaúcha também renovou o compromisso não votar em projetos que retirem benefícios do agricultor. Ela reconheceu a necessidade de uma Reforma da Previdência, mas ponderou que somente após as eleições de 2018 o tema poderá ser tratado.

— Apenas um presidente que tenha legitimidade de um mandato consagrado pelas urnas poderá levar a diante um assunto tão sensível quanto este — concluiu.

O encontro foi promovido pela Câmara de Vereadores de Rio Pardo, através do vereador Rick, e teve presença do prefeito Rafael Barros, de toda equipe de secretariado e dos demais vereadores.

Em Rio Pardo, Ana Amélia renova apoio a demanda da região



Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

5 de dez
Ana Amélia cobra mais recursos para obras na BR 116 e garante apoio à empréstimo para Pelotas
Ao receber a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, na tarde desta terça-feira (5), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), garantiu empenho para aprovar, no Senado, empréstimo de R$ 150 milhões para…

4 de dez
Ministério das Cidades autoriza migração para o Minha Casa Minha Vida em Santa Cruz do Sul
Com apoio decisivo da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), Santa Cruz do Sul é um dos seis municípios do Brasil que receberam autorização do Ministério das Cidades para migrar do Programa Pró-Moradia para o Minha Casa Minha Vida.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail