Ana Amélia lembrou que até agora dos possíveis candidatos à presidência sabe-se apenas os nomes, mas pouco se conhece sobre as propostas dos presidenciáveis. Esse dado, segundo a parlamentar, revela a importância do cidadão fazer uma análise apurada sobre o que o candidato fará, de fato, para o país.
Em meio à crise, econômica, moral e política, a austeridade com o dinheiro público também não ficou de fora da palestra. A senadora revelou utilizar apenas 30% da cota parlamentar que tem direito, não fazer uso do apartamento funcional nem do auxílio moradia, e reverter o dinheiro de gráfica, que muitos usam para imprimir discursos, em livros (Constituição Brasileira, Código Penal...) para universitários.
Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa
Mais notícias:
25/01/2019
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…
23/01/2019
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
369.287
seguidores
22.621
seguidores