Em Porto Alegre, Ana Amélia fala sobre ética e combate à corrupção

16/04/2018 - Agricultura


Senadora foi convidada para palestrar em uma das mais antigas lojas maçônicas gaúchas

Em Porto Alegre, Ana Amélia fala sobre ética e combate à corrupção

A Loja Maçônica Fidelidade e Firmeza recebeu nesta segunda-feira (16) a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS). A parlamentar gaúcha foi convidada para falar sobre o atual momento político brasileiro. O evento celebrou os 160 anos da loja filiada ao Grande Oriente do Rio Grande do Sul e uma das mais antigas do Estado.

Ana Amélia destacou que a ética não pode ser terceirizada. A parlamentar frisou que a composição do Congresso Nacional é uma fatia representativa da sociedade.

— É dever de todos, ter postura ética e coerente, seja no Congresso ou em qualquer atividade. Todos somos responsáveis por um Congresso melhor, país mais justo e mais ético — disse.

A parlamentar gaúcha também destacou a responsabilidade dos eleitores. Segundo Ana Amélia, as pessoas devem escolher candidatos responsáveis e honestos, que possam transformar o país. 

Em Porto Alegre, Ana Amélia fala sobre ética e combate à corrupção



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Senado aprova novo limite para compra de leite de pequenos agricultores
O Plenário aprovou emenda da Câmara dos Deputados ao projeto que estabelece um novo limite de aquisição de leite no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal (ECD 1/2018). Conforme o texto aprovado, o limite mínimo passa a…

05/12/2018
Aprovada urgência para projeto que garante compra mínima de leite de agricultores familiares
O Plenário vota na próxima terça-feira (11) o projeto que obriga o governo federal a realizar compras mínimas de leite produzido por agricultores familiares. O texto em pauta assegura a aquisição de pelo menos 35 litros por dia. O autor…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail