Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a "terceirização da ética"

01/06/2017 - Geral


Parlamentar lembrou que ética deve ser praticada por toda a sociedade

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

Em evento a convite do Grande Oriente do DF e da Grande Loja Maçônica do DF, em Brasília, a senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que ética não pode ser terceirizada. Em mais de duas horas de conversa com maçons, nesta quinta-feira (01), a parlamentar frisou que a composição do Congresso Nacional é uma fatia representativa da sociedade. 

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

- É preciso que todos pratiquem ética. A violência no trânsito, por exemplo, não existe pela falta de uma boa lei, mas pela falta de responsabilidade, consciência e educação dos motoristas. Todos somos responsáveis por um Congresso melhor, país mais justo e mais ético - disse. 

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

Na conversa, que foi transmitida ao vivo pela página do Grande Oriente DF no Facebook, Ana Amélia também tocou em temas da política nacional como as reformas da previdência e trabalhista. Na visão da parlamentar, as reformas são importantes para que o Brasil volte a crescer, desde que não retirem direitos dos trabalhadores.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail