Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a "terceirização da ética"

1 de jun - Geral


Parlamentar lembrou que ética deve ser praticada por toda a sociedade

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

Em evento a convite do Grande Oriente do DF e da Grande Loja Maçônica do DF, em Brasília, a senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que ética não pode ser terceirizada. Em mais de duas horas de conversa com maçons, nesta quinta-feira (01), a parlamentar frisou que a composição do Congresso Nacional é uma fatia representativa da sociedade. 

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

- É preciso que todos pratiquem ética. A violência no trânsito, por exemplo, não existe pela falta de uma boa lei, mas pela falta de responsabilidade, consciência e educação dos motoristas. Todos somos responsáveis por um Congresso melhor, país mais justo e mais ético - disse. 

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

Na conversa, que foi transmitida ao vivo pela página do Grande Oriente DF no Facebook, Ana Amélia também tocou em temas da política nacional como as reformas da previdência e trabalhista. Na visão da parlamentar, as reformas são importantes para que o Brasil volte a crescer, desde que não retirem direitos dos trabalhadores.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail