Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a "terceirização da ética"

01/06/2017 - Geral


Parlamentar lembrou que ética deve ser praticada por toda a sociedade

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

Em evento a convite do Grande Oriente do DF e da Grande Loja Maçônica do DF, em Brasília, a senadora Ana Amélia (PP-RS) afirmou que ética não pode ser terceirizada. Em mais de duas horas de conversa com maçons, nesta quinta-feira (01), a parlamentar frisou que a composição do Congresso Nacional é uma fatia representativa da sociedade. 

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

- É preciso que todos pratiquem ética. A violência no trânsito, por exemplo, não existe pela falta de uma boa lei, mas pela falta de responsabilidade, consciência e educação dos motoristas. Todos somos responsáveis por um Congresso melhor, país mais justo e mais ético - disse. 

Em palestra a maçons, Ana Amélia fala sobre a

Na conversa, que foi transmitida ao vivo pela página do Grande Oriente DF no Facebook, Ana Amélia também tocou em temas da política nacional como as reformas da previdência e trabalhista. Na visão da parlamentar, as reformas são importantes para que o Brasil volte a crescer, desde que não retirem direitos dos trabalhadores.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Em São Martinho, prefeitos da Amuceleiro entregam demandas para senadora
Nesta sexta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) esteve em São Martinho, na Região Celeiro, onde se reunião com lideranças da região. A parlamentar foi recebida pelo prefeito, Marino Krewer, e pelo presidente da Associação de Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro),…

Ana Amélia recebe prêmio do setor varejista
Em evento do Sindilojas de Santa Rosa, nesta sexta-feira (20), a senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), foi agraciada com o Troféu Mercador Francisco José Berta. A distinção foi concedida em reconhecimento da entidade às “boas práticas na vida profissional e…

19 de jul
Vote na senadora Ana Amélia no prêmio Congresso em Foco
Está aberta a votação para escolher os melhores parlamentares de 2018, no prêmio Congresso em Foco. Concorrem apenas os senadores e deputados que não respondem a ações penais ou a inquéritos criminais. A senadora Ana Amélia concorre novamente neste ano.…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail