Em Jacutinga, Ana Amélia participa de reunião com lideranças e com a comunidade

05/03/2018 - Municípios


Encontro ocorreu na Câmara de Vereadores do município, no sábado

Em Jacutinga, Ana Amélia se reúne com lideranças e comunidade

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) reuniu-se, neste sábado (3), com lideranças e a comunidade de Jacutinga. O encontro, organizado pelos Progressistas, ocorreu na Câmara de Vereadores do município. A parlamentar gaúcha renovou o compromisso de atender bem a todos e dar efetividade às demandas apresentadas ao gabinete em áreas como saúde e agricultura.

Ao chegar na cidade, visitou a Praça da Matriz e a igreja matriz Santo Antônio. Ana Amélia destacou que a cidade está organizada e bem cuidada. Disse ainda que se identificou com o monumento “Altar da Pátria”, que representa o patriotismo e respeito aos valores e princípios.

O prefeito Beto Bordin também mostrou à senadora Ana Amélia a obra de asfaltamento da Rua Ângelo Fabiane, custeada com recursos destinado pelo gabinete. Bordin agradeceu o recurso destinado ao asfaltamento e também os recursos destinados ao município para aquisição de um trator agrícola, o qual está em fase de licitação. Ana Amélia também visitou o Hospital São Judas Tadeu, que recebeu emendas parlamentares para compra de equipamentos hospitalares.

Também estiveram presentes para recepcionar a senadora Ana Amélia Lemos o presidente do Progressistas de Jacutinga, Ronaldo Bordin, a vice-prefeita, Salete Luft, o presidente da Câmara Márcio Sommer, os vereadores Ricardo Menegaz, Debora Ogliari e Jaime Tortelli e os prefeitos de Campinas do Sul, Neri Montepó, de Cruzaltense, Keli Longo, de Barão de Cotegipe, Vladimir Farina, de Getúlio Vargas, Elgidio Pasa, de Rondinha, Ezequiel Pasquetti. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa



Mais notícias:

20 de mar
Ministro avaliará andamento de pedidos dos municípios afetados pelas enchentes
O Ministério do Desenvolvimento Regional irá avaliar o andamento dos pedidos dos 39 municípios que recorreram à Defesa Civil para recuperar os estragos causados pelas enchentes em janeiro. Em reunião com a bancada federal gaúcha, nesta quarta-feira, o ministro…

12 de mar
Senado aprova PLS que reconhece Lagoa Vermelha (RS) como a Capital do Churrasco
                                                              …

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail