Em Ijuí, Ana Amélia relembra origem do projeto que desburocratiza acesso a pesquisas clínicas

27/04/2018 - Municípios


Parlamentar esteve em roteiro na região Noroeste na última sexta-feira (27)

Em Ijuí, Ana Amélia relembra origem do projeto que desburocratiza acesso a pesquisas clínicas

Em roteiro pelo Noroeste do Estado nesta sexta-feira (27), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) relembrou, em Ijuí, que projeto de sua autoria  para desburocratizar as pesquisas clínicas com novos medicamentos, surgiu a partir de carta que recebeu de paciente de câncer de pulmão, morador do município.

A parlamentar lembrou ainda outras ações importantes para o município como a confirmação do curso de medicina, que terá início em breve na UNIJUÍ, e a instalação da Vara da Justiça Federal. 

A senadora gaúcha destinou  mais de 4 milhões em emendas para os municípios da região. Ana Amélia destacou, também, que destaquei que sua régua moral é a mesma para todos! 

- Não podemos ser exigentes com os adversários, mas tolerantes com os nossos. Foi gratificante o reconhecimento das líderes da Apae em relação ao meu trabalho na preservação das escolas de ensino especial - destacou Ana Amélia, que encerrou o roteiro participando da abertura da 10ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii).

Em Ijuí, Ana Amélia relembra origem do projeto que desburocratiza acesso a pesquisas clínicas


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

04/12/2018
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail