Em Getúlio Vargas, Ana Amélia destaca compromisso com o municipalismo

20/04/2018 - Municípios


Parlamentar também falou sobre a economia de seu gabinete

Em Getúlio Vargas, Ana Amélia destaca compromisso com o municipalismo

Em roteiro no norte do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (21), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi recebida com casa cheia em almoço com progressistas e lideranças em Getúlio Vargas. Este foi o primeiro de uma série de 56 eventos que a parlamentar participará até fim de maio, dialogando com entidades, sindicatos, hospitais e universidades.

Em Getúlio Vargas, Ana Amélia destaca compromisso com o municipalismo

Ana Amélia destacou seu compromisso com o municipalismo ao lembrar que destinou recursos para 24 dos 32 municípios da região do Alto Uruguai. Também renovou confiança na atuação republicana do Judiciário, Ministério Público e Polícia Federal no combate à corrupção. Ao ressaltar a economia de 70% da cota parlamentar, abrindo mão do auxílio-moradia e do apartamento funcional desde o começo do mandato, Ana Amélia lembrou que o respeito ao dinheiro público garante que não falte verba para obras importantes, como a duplicação da RS-135 e a pavimentação de trecho da BR-153.

Em Getúlio Vargas, Ana Amélia destaca compromisso com o municipalismo

A senadora Ana Amélia também participou do Fórum de Educação, onde recordou dos momentos em que trabalhou como professora. Em seguida, visitou a Faculdade Ideau, dirigida por Flávio Barros, que tem campi em quatro municípios e 4 mil alunos somente em Getúlio Vargas.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11/12/2018
Projeto que torna Lagoa Vermelha a Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado no Senado
O projeto de lei (PL 193/2018) que confere ao município de Lagoa Vermelha o título de Capital Nacional do Churrasco está pronto para ser votado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do…

04/12/2018
Senado aprova manutenção de coeficientes de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão…

Senado mantém atuais índices de divisão do FPM até 2020
Com 49 votos favoráveis e 8 contrários, o Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (4) o projeto que congela os coeficientes de rateio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020. O PLC 124/2018-Complementar determina que a divisão dos recursos do FPM…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail