Em evento no Vale do Sinos, senadora destaca ação para contemplar setor coureiro-calçadista

05/05/2017 - Geral


Ana Amélia palestrou na reunião-almoço promovido pela Abicalçados em Novo Hamburgo

Reformas trabalhista, previdenciária e política são debatidas em Novo Hamburgo

Em reunião-almoço promovida pela Abicalçados, em Novo Hamburgo, nesta sexta-feira (5), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou seu compromisso com medidas que impactem positivamente em setores como o coureiro-calçadista, uma das bases da economia na região do Vale do Sinos.

Ana Amélia é integrante a comissão mista que discutirá a MP 744/2017, que altera regras sobre a desoneração da folha de pagamento. A parlamentar já apresentou emendas para que três setores sejam desonerados: coureiro-calçadista, tecnologia da informação e equipamentos médicos e hospitalares. 

Reformas trabalhista, previdenciária e política são debatidas em Novo Hamburgo

Durante a reunião, Ana Amélia também sobre a reforma trabalhista e renovou sua posição em defesa do fim do imposto sindical obrigatório. Outras duas reformas, a política e a da previdência, também foram assuntos da palestra. 

O evento, que lotou as dependências da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, contou com a presença de empreendedores, lideranças, deputados e prefeitos da região.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail