Em evento no Vale do Sinos, senadora destaca ação para contemplar setor coureiro-calçadista

05/05/2017 - Geral


Ana Amélia palestrou na reunião-almoço promovido pela Abicalçados em Novo Hamburgo

Reformas trabalhista, previdenciária e política são debatidas em Novo Hamburgo

Em reunião-almoço promovida pela Abicalçados, em Novo Hamburgo, nesta sexta-feira (5), a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou seu compromisso com medidas que impactem positivamente em setores como o coureiro-calçadista, uma das bases da economia na região do Vale do Sinos.

Ana Amélia é integrante a comissão mista que discutirá a MP 744/2017, que altera regras sobre a desoneração da folha de pagamento. A parlamentar já apresentou emendas para que três setores sejam desonerados: coureiro-calçadista, tecnologia da informação e equipamentos médicos e hospitalares. 

Reformas trabalhista, previdenciária e política são debatidas em Novo Hamburgo

Durante a reunião, Ana Amélia também sobre a reforma trabalhista e renovou sua posição em defesa do fim do imposto sindical obrigatório. Outras duas reformas, a política e a da previdência, também foram assuntos da palestra. 

O evento, que lotou as dependências da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, contou com a presença de empreendedores, lideranças, deputados e prefeitos da região.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail