Em entrevista na Guaíba, senadora reforça ser contra o aumento de impostos para enfrentar a crise financeira

31/08/2015 - Geral


Ana Amélia participou do programa Esfera Pública, com os jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado

Em entrevista na Guaíba, senadora reforça ser contra o aumento de impostos para enfrentar a crise financeira

O programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba, apresentado pelos jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado, contou nesta segunda-feira (31) com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS).

O principal tema abordado pela parlamentar foi a PEC 84/2015, iniciativa de sua autoria, que foi aprovada por unanimidade no Senado no último dia 26 e agora será analisada pela Câmara dos Deputados. A matéria impede governo federal de criar encargos financeiros a Estados e municípios sem indicar a fonte de recursos.

Na conversa, a senadora declarou também ser contra o aumento de impostos ao falar sobre a crise econômica no Rio Grande do Sul e a crise política e financeira no País. A parlamentar ainda destacou a sessão especial que será promovida na próxima quarta-feira pelo Senado para debater a crise financeira das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos e apontar alternativas para o setor.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora Ana Amélia fala sobre a PEC 84/2015 no Esfera Pública, na Rádio Guaíba


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

18 de out
Ana Amélia reforça alerta de Moro sobre projetos que fragilizam instituto das delações premiadas
No comando de um dos mais importantes e rumorosos processos da história dos poderes político e judiciário no Brasil, o juiz Sérgio Moro foi equilibrado, sereno e habilidoso na entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, na Globo News. A…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail