Em entrevista na Guaíba, senadora reforça ser contra o aumento de impostos para enfrentar a crise financeira

31/08/2015 - Geral


Ana Amélia participou do programa Esfera Pública, com os jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado

Em entrevista na Guaíba, senadora reforça ser contra o aumento de impostos para enfrentar a crise financeira

O programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba, apresentado pelos jornalistas Taline Oppitz e Juremir Machado, contou nesta segunda-feira (31) com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS).

O principal tema abordado pela parlamentar foi a PEC 84/2015, iniciativa de sua autoria, que foi aprovada por unanimidade no Senado no último dia 26 e agora será analisada pela Câmara dos Deputados. A matéria impede governo federal de criar encargos financeiros a Estados e municípios sem indicar a fonte de recursos.

Na conversa, a senadora declarou também ser contra o aumento de impostos ao falar sobre a crise econômica no Rio Grande do Sul e a crise política e financeira no País. A parlamentar ainda destacou a sessão especial que será promovida na próxima quarta-feira pelo Senado para debater a crise financeira das Santas Casas e dos hospitais filantrópicos e apontar alternativas para o setor.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora Ana Amélia fala sobre a PEC 84/2015 no Esfera Pública, na Rádio Guaíba


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail