Em entrevista ao SBT Rio Grande, Ana Amélia destaca projeto para corrigir índice da dívida gaúcha

31/08/2015 - Geral


Senadora foi entrevistada por Marcelo Chemale nesta segunda-feira (31)

Em entrevista ao SBT Rio Grande, Ana Amélia destaca projeto que propõe novo índice de correção da dívida gaúcha

O programa SBT Rio Grande, nesta segunda-feira (31), teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS). Na entrevista conduzida por Marcelo Chemale, a parlamentar gaúcha abordou temas importantes para o Rio Grande do Sul e o País.

Um dos temas destacados foi o projeto (PLS 561/2015), apresentado pelos três senadores gaúchos, que tem o objetivo de alterar o indexador da dívida do Rio Grande do Sul e demais Estados. Desta forma, as pendências financeiras do Estado com a União se tornariam pagáveis, pois atualmente não há previsão de quitação do débito.

A progressista também abordou a PEC 84/2015, de sua autoria, que proíbe a criação de encargos a Estados e municípios, sem indicação da fonte de receita. A matéria foi aprovada na última semana pelo Senado e segue agora para a Câmara dos Deputados.

Assista a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/anaamelialm/videos/vb.404767669542740/1042800889072745/?type=2&theater


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

19 de out
Ana Amélia é escolhida melhor senadora de 2017 no prêmio Congresso em Foco
A parlamentar gaúcha Ana Amélia (PP-RS) foi escolhida como a melhor senadora de 2017 na 10ª edição do tradicional prêmio Congresso em Foco, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (19), em Brasília. A escolha foi feita por um júri formado por…

18 de out
Ana Amélia reforça alerta de Moro sobre projetos que fragilizam instituto das delações premiadas
No comando de um dos mais importantes e rumorosos processos da história dos poderes político e judiciário no Brasil, o juiz Sérgio Moro foi equilibrado, sereno e habilidoso na entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, na Globo News. A…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail