Em entrevista ao SBT Rio Grande, Ana Amélia destaca projeto para corrigir índice da dívida gaúcha

31/08/2015 - Geral


Senadora foi entrevistada por Marcelo Chemale nesta segunda-feira (31)

Em entrevista ao SBT Rio Grande, Ana Amélia destaca projeto que propõe novo índice de correção da dívida gaúcha

O programa SBT Rio Grande, nesta segunda-feira (31), teve a participação da senadora Ana Amélia (PP-RS). Na entrevista conduzida por Marcelo Chemale, a parlamentar gaúcha abordou temas importantes para o Rio Grande do Sul e o País.

Um dos temas destacados foi o projeto (PLS 561/2015), apresentado pelos três senadores gaúchos, que tem o objetivo de alterar o indexador da dívida do Rio Grande do Sul e demais Estados. Desta forma, as pendências financeiras do Estado com a União se tornariam pagáveis, pois atualmente não há previsão de quitação do débito.

A progressista também abordou a PEC 84/2015, de sua autoria, que proíbe a criação de encargos a Estados e municípios, sem indicação da fonte de receita. A matéria foi aprovada na última semana pelo Senado e segue agora para a Câmara dos Deputados.

Assista a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/anaamelialm/videos/vb.404767669542740/1042800889072745/?type=2&theater


Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de abr
Parlamento deve combater a corrupção antes de votar o abuso de autoridade, diz Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (PP-RS) alertou, nesta quinta-feira (20), que antes de votar abuso de autoridade, o que deve ser combatido é o abuso de corrupção no país. A afirmação foi feita pela parlamentar ao comentar o projeto…

19 de abr
Ana Amélia prestigia cerimônia do Dia do Exército, em Brasília
Nesta quarta-feira (19), a senadora Ana Amélia (PP-RS) prestigiou a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, no Quartel General, em Brasília. Há 369 anos a data é comemorada em lembrança à batalha dos Guararapes. Durante o evento, que contou com…

Mobilização de senadores impede votação do projeto de abuso de autoridade na CCJ
A mobilização de senadores contrários a pontos do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, entre eles a senadora Ana Amélia (PP-RS), foi fundamental para impedir a votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail