Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização progressista para as eleições municipais

10/07/2015 - Geral


Ana Amélia participou, nesta sexta-feira (10), de reunião com lideranças de vários municípios e o presidente Celso Bernardi

Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização para eleições de 2016

O Partido Progressista realizou grande encontro regional nesta sexta-feira (10) em Ijuí. A senadora Ana Amélia, o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, prefeitos, vereadores e lideranças progressistas de vários municípios participaram da reunião.

Em sua fala, Ana Amélia destacou que o PP tem mais 200 mil filiados no Rio Grande do Sul e continua crescendo, com forte participação feminina. A progressista também enfatizou que o partido estará mobilizado para as eleições municipais do próximo ano. O partido deverá ter mais de 70 prefeitos concorrendo à reeleição no ano que vem. A intenção é manter a sigla entre as que mais possuem chefes de Executivo no Estado. Hoje são 134 prefeitos.

O chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, também destacou a importância dos progressistas estarem unidos para fortalecer o PP em 2016.

O presidente Celso Bernardi lembrou que nos últimos três anos o partido filiou cerca de 20 mil pessoas. Segundo ele, o PP fará três grandes eventos nos próximos meses: a convenção das mulheres, dia 22 de agosto, a convenção da Juventude, dia 26 de setembro, e o Encontro Estadual, dia 24 de outubro.

Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização para eleições de 2016



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail