Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização progressista para as eleições municipais

10/07/2015 - Geral


Ana Amélia participou, nesta sexta-feira (10), de reunião com lideranças de vários municípios e o presidente Celso Bernardi

Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização para eleições de 2016

O Partido Progressista realizou grande encontro regional nesta sexta-feira (10) em Ijuí. A senadora Ana Amélia, o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, prefeitos, vereadores e lideranças progressistas de vários municípios participaram da reunião.

Em sua fala, Ana Amélia destacou que o PP tem mais 200 mil filiados no Rio Grande do Sul e continua crescendo, com forte participação feminina. A progressista também enfatizou que o partido estará mobilizado para as eleições municipais do próximo ano. O partido deverá ter mais de 70 prefeitos concorrendo à reeleição no ano que vem. A intenção é manter a sigla entre as que mais possuem chefes de Executivo no Estado. Hoje são 134 prefeitos.

O chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, também destacou a importância dos progressistas estarem unidos para fortalecer o PP em 2016.

O presidente Celso Bernardi lembrou que nos últimos três anos o partido filiou cerca de 20 mil pessoas. Segundo ele, o PP fará três grandes eventos nos próximos meses: a convenção das mulheres, dia 22 de agosto, a convenção da Juventude, dia 26 de setembro, e o Encontro Estadual, dia 24 de outubro.

Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização para eleições de 2016



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

9 de nov
“Criminosos que destruíram fazenda na Bahia têm que responder pelos 100 desempregados”, defende Ana Amélia
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) leu nesta quinta-feira (9), no Plenário do Senado, uma carta que recebeu de Rogério Aranibar, funcionário do grupo Igarashi cuja planta, em Correntina, no Oeste da Bahia, foi destruída por criminosos…

8 de nov
Congresso derruba um veto de Temer e mantém outros três
O Congresso rejeitou nesta quarta-feira (8) o veto do presidente Michel Temer a uma lei que convalida incentivos concedidos a empresas pelos governos estaduais. Outros três vetos foram mantidos pelos parlamentares, e cinco serão votados em nova sessão conjunta, marcada para dia 22…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail