Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização progressista para as eleições municipais

10/07/2015 - Geral


Ana Amélia participou, nesta sexta-feira (10), de reunião com lideranças de vários municípios e o presidente Celso Bernardi

Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização para eleições de 2016

O Partido Progressista realizou grande encontro regional nesta sexta-feira (10) em Ijuí. A senadora Ana Amélia, o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, prefeitos, vereadores e lideranças progressistas de vários municípios participaram da reunião.

Em sua fala, Ana Amélia destacou que o PP tem mais 200 mil filiados no Rio Grande do Sul e continua crescendo, com forte participação feminina. A progressista também enfatizou que o partido estará mobilizado para as eleições municipais do próximo ano. O partido deverá ter mais de 70 prefeitos concorrendo à reeleição no ano que vem. A intenção é manter a sigla entre as que mais possuem chefes de Executivo no Estado. Hoje são 134 prefeitos.

O chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, também destacou a importância dos progressistas estarem unidos para fortalecer o PP em 2016.

O presidente Celso Bernardi lembrou que nos últimos três anos o partido filiou cerca de 20 mil pessoas. Segundo ele, o PP fará três grandes eventos nos próximos meses: a convenção das mulheres, dia 22 de agosto, a convenção da Juventude, dia 26 de setembro, e o Encontro Estadual, dia 24 de outubro.

Em encontro regional do PP, em Ijuí, senadora destaca mobilização para eleições de 2016



Fonte: Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Voto facultativo respeita a cidadania - Artigo no Correio Braziliense
Ainda não são conhecidas as regras que nortearão o processo eleitoral do ano que vem, mas já é possível antecipar a preocupação generalizada com o aumento das abstenções. A preocupação tem razão de ser. Entre os pleitos de 2012 e 2016,…

Ana Amélia critica vinda do Aiatolá Mohsen Araki ao Brasil
Em texto publicado nas redes sociais, a senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a visita ao Brasil do aiatolá Mohsen Araki. A previsão é de que ele esteja no país na próxima semana para pregar em mesquitas e instituições patrocinadas pelo governo do Irã…

17 de jul
Ana Amélia critica inclusão da
A inclusão do relator da reforma política na Câmara, deputado Vicente Cândido (PT-SP), de emenda para proibir a prisão de políticos até oito meses antes da eleição, foi criticada pela senadora Ana Amélia (PP-RS). A informação foi divulgada no sábado pela…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail