O Partido Progressista realizou grande encontro regional nesta sexta-feira (10) em Ijuí. A senadora Ana Amélia, o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, prefeitos, vereadores e lideranças progressistas de vários municípios participaram da reunião.
Em sua fala, Ana Amélia destacou que o PP tem mais 200 mil filiados no Rio Grande do Sul e continua crescendo, com forte participação feminina. A progressista também enfatizou que o partido estará mobilizado para as eleições municipais do próximo ano. O partido deverá ter mais de 70 prefeitos concorrendo à reeleição no ano que vem. A intenção é manter a sigla entre as que mais possuem chefes de Executivo no Estado. Hoje são 134 prefeitos.
O chefe de gabinete da senadora, Marco Aurélio Ferreira, também destacou a importância dos progressistas estarem unidos para fortalecer o PP em 2016.
O presidente Celso Bernardi lembrou que nos últimos três anos o partido filiou cerca de 20 mil pessoas. Segundo ele, o PP fará três grandes eventos nos próximos meses: a convenção das mulheres, dia 22 de agosto, a convenção da Juventude, dia 26 de setembro, e o Encontro Estadual, dia 24 de outubro.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais
580.116
curtidas
370.087
seguidores
22.621
seguidores