É surpreendente que um partido político brasileiro considere vitória de Maduro retumbante, diz Ana Amélia

21 de mai - Relações Exteriores


Na tribuna, senadora falou sobre as eleições na Venezuela e a grave crise econômica e social do país da América do Sul

É surpreendente que um partido político brasileiro considere vitória de Maduro retumbante, diz Ana Amélia

Em discurso na tribuna do Senado, nesta segunda-feira (21), a senadora Ana Amélia disse que é surpreendente que um partido político brasileiro considere a reeleição de Maduro vitória retumbante para o povo venezuelano.

- As pessoas estão fugindo da Venezuela porque passam fome. A situação é trágica. Que realidade esse partido está vendo? – questionou a senadora.

Ana Amélia comentou que, além da abstenção de 54%, muitos só votaram com medo de perder benefícios e porque foram ameaçados. Lembrou que a situação na Venezuela é cada vez mais dramática, com a inflação chegando a 14.000% neste ano, segundo estimativa do FMI.

- Essa é a democracia que muitos partidos políticos aqui, no Brasil, querem que o nosso País viva, semelhante ao regime venezuelano, mas não é disso que nós precisamos no País. Nós precisamos de, cada vez mais, democracia, liberdade para os empreendedores – completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Eleições na Venezuela: situação é trágica, diz Ana Amélia


Mais notícias:

30 de out
Senadora sugere suspensão temporária dos trabalhos do Grupo Parlamentar Brasil-Arabia Saudita
A presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Reino da Arábia Saudita, senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), recomendou nesta terça-feira (30), durante reunião deliberativa da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), a suspensão temporária dos trabalhos do grupo por causa da morte do jornalista saudita…

12 de out
Senado aprova acordo internacional para cooperação contra o crime organizado no Mercosul
Os senadores aprovaram nesta quarta-feira (17) o projeto de decreto legislativo (PDS 104/2018), de relatoria da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), que confirma o texto do acordo de cooperação entre os países membros e associados do Mercosul para a criação de equipes…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail