É surpreendente que um partido político brasileiro considere vitória de Maduro retumbante, diz Ana Amélia

21/05/2018 - Relações Exteriores


Na tribuna, senadora falou sobre as eleições na Venezuela e a grave crise econômica e social do país da América do Sul

É surpreendente que um partido político brasileiro considere vitória de Maduro retumbante, diz Ana Amélia

Em discurso na tribuna do Senado, nesta segunda-feira (21), a senadora Ana Amélia disse que é surpreendente que um partido político brasileiro considere a reeleição de Maduro vitória retumbante para o povo venezuelano.

- As pessoas estão fugindo da Venezuela porque passam fome. A situação é trágica. Que realidade esse partido está vendo? – questionou a senadora.

Ana Amélia comentou que, além da abstenção de 54%, muitos só votaram com medo de perder benefícios e porque foram ameaçados. Lembrou que a situação na Venezuela é cada vez mais dramática, com a inflação chegando a 14.000% neste ano, segundo estimativa do FMI.

- Essa é a democracia que muitos partidos políticos aqui, no Brasil, querem que o nosso País viva, semelhante ao regime venezuelano, mas não é disso que nós precisamos no País. Nós precisamos de, cada vez mais, democracia, liberdade para os empreendedores – completou.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Eleições na Venezuela: situação é trágica, diz Ana Amélia


Mais notícias:

20/12/2018
No Itamaraty, Ana Amélia recebe a Ordem do Rio Branco
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu nesta quinta-feira (20) a Ordem do Rio Branco, no Palácio Itamaraty. A deferência é dada a brasileiros e estrangeiros que trabalham em defesa do Brasil. A entrega foi feita pelo ministro das…

12/12/2018
Comissão aprova projeto sobre cumprimento de sanções da ONU
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) comemorou, nesta quarta-feira (12), a aprovação, pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), do Projeto de Lei do Senado 181/2018, de autoria dela. O projeto alinha a legislação brasileira de combate ao terrorismo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail