Diretor-geral da PF é cumprimentado pela senadora por ações republicanas na Operação Lava Jato

14/10/2016 - Geral


Senadora encontrou Leandro Daiello em sessão solene na Câmara

Diretor-geral da PF é cumprimentado pela senadora por ações republicanas na Operação Lava Jato

Em sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) encontrou o diretor-geral da Polícia Federal, o gaúcho Leandro Daiello. A parlamentar cumprimentou o diretor pelas “ações republicanas da instituição na Operação Lava Jato”.

Na tribuna, com frequência, Ana Amélia tem exaltado a s investigações e o trabalhos das instituições, além de defender a operação. Conforme os números de balanço da PF no site da instituição, atualizados no fim de setembro, foram cumpridos mais de 720 mandados de busca e apreensão, 80 de prisão preventiva e 98 de prisão temporária, envolvendo quase 4 mil policiais. Foram bloqueados ou apreendidos em bens nas operações R$ 2,4 bilhões e repatriados R$ 745 milhões.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail