Diretor-geral da PF é cumprimentado pela senadora por ações republicanas na Operação Lava Jato

14/10/2016 - Geral


Senadora encontrou Leandro Daiello em sessão solene na Câmara

Diretor-geral da PF é cumprimentado pela senadora por ações republicanas na Operação Lava Jato

Em sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) encontrou o diretor-geral da Polícia Federal, o gaúcho Leandro Daiello. A parlamentar cumprimentou o diretor pelas “ações republicanas da instituição na Operação Lava Jato”.

Na tribuna, com frequência, Ana Amélia tem exaltado a s investigações e o trabalhos das instituições, além de defender a operação. Conforme os números de balanço da PF no site da instituição, atualizados no fim de setembro, foram cumpridos mais de 720 mandados de busca e apreensão, 80 de prisão preventiva e 98 de prisão temporária, envolvendo quase 4 mil policiais. Foram bloqueados ou apreendidos em bens nas operações R$ 2,4 bilhões e repatriados R$ 745 milhões.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de dez
Senado aprova 'critério de simplicidade' em ações criminais
O Plenário aprovou nesta quinta-feira (14) o projeto de lei da Câmara (PLC)21/2016, que prevê o critério da simplicidade como orientador em ações de natureza criminal. A simplicidade pressupõe que os processos devem reunir materiais essenciais, adotando linguagem clara e acessível às partes. Para…

13 de dez
Senadora Ana Amélia recebeu 120 premiações em sete anos de mandato
Desde que assumiu o mandato no Senado, em fevereiro de 2011, após ter sido eleita com 3,4 milhões de votos dos gaúchos, no ano anterior, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu cerca de 120 premiações e homenagens, desde medalhas, placas e troféus…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail