Diretor-geral da PF é cumprimentado pela senadora por ações republicanas na Operação Lava Jato

14/10/2016 - Geral


Senadora encontrou Leandro Daiello em sessão solene na Câmara

Diretor-geral da PF é cumprimentado pela senadora por ações republicanas na Operação Lava Jato

Em sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (11), a senadora Ana Amélia (PP-RS) encontrou o diretor-geral da Polícia Federal, o gaúcho Leandro Daiello. A parlamentar cumprimentou o diretor pelas “ações republicanas da instituição na Operação Lava Jato”.

Na tribuna, com frequência, Ana Amélia tem exaltado a s investigações e o trabalhos das instituições, além de defender a operação. Conforme os números de balanço da PF no site da instituição, atualizados no fim de setembro, foram cumpridos mais de 720 mandados de busca e apreensão, 80 de prisão preventiva e 98 de prisão temporária, envolvendo quase 4 mil policiais. Foram bloqueados ou apreendidos em bens nas operações R$ 2,4 bilhões e repatriados R$ 745 milhões.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de nov
Para senadora, indicações para Ministério da Justiça e PF fortalecerão a Lava Jato e o combate à corrupção
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) elogiou o que chamou de comprometimento do futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, com o combate à corrupção. Segundo a parlamentar gaúcha, as indicações feitas até agora por Moro…

19 de nov
“Não podemos dar as costas à sociedade”, diz Ana Amélia sobre projeto que enfraquece Lei da Ficha Limpa
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) anunciou em Plenário que assinou o requerimento para a retirada da urgência do projeto que flexibiliza a Lei da Ficha Limpa. A proposta (PLS 396/2017) determina que as penas previstas…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail