Dia Mundial da Psoríase é destacado na tribuna

27/10/2016 - Saúde


Senadora Ana Amélia renovou seu apoio em defesa da causa

Dia Mundial da Psoríase é destacado na tribuna

Na tribuna, a senadora Ana Amélia (PP-RS) registrou o Dia Mundial da Psoríase, que transcorre neste sábado, 29 de outubro. A parlamentar destacou o trabalho da Psoríase Brasil, que quer garantir agilidade no diagnóstico e no tratamento pela rede pública de saúde.

— A entidade e os pacientes contam com meu apoio nessa causa — disse a senadora.

A psoríase, explicou a senadora, é uma doença inflamatória crônica, autoimune e não contagiosa. Em alguns casos, causa impacto estético, pois pode se espalhar pelo corpo e pelo rosto, causando manchas vermelhas na pele, com escamas secas, queimação e dor. Às vezes com sangramento e coceira. A doença atinge cerca de 5 milhões de brasileiros


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Senadora destaca na tribuna o Dia Mundial da Psoríase


Mais notícias:

13 de dez
Porto Alegre recebe R$ 3,2 milhões para investimentos em saúde através de emendas da senadora Ana Amélia
Foi anunciada nesta quinta-feira (13) em evento no Paço Municipal, a destinação R$ 3,2 milhões para a saúde de Porto Alegre. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares do gabinete da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS).…

Conselho Regional de Farmácia entrega placa em reconhecimento ao trabalho da senadora
A vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do RS, Letícia Raupp, e os assessores institucionais Everton Borges e Zelma Padilha entregaram à senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) uma placa de agradecimentos aos serviços prestados na área da saúde durante o mandato,…

6 de dez
Ana Amélia recebe prêmio por atuação na área da saúde
Na cerimônia em comemoração aos dez anos de atividades, nesta quinta-feira (06), o Instituto Lado a Lado pela Vida homenageou a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) pela sua atuação parlamentar na área de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail