Destruição do patrimônio não é democracia, diz Ana Amélia ao comentar manifesto em Brasília

29/11/2016 - Geral


Manifestantes viraram carros, quebraram vidros e picharam o Museu Nacional

Destruição do patrimônio não é democracia, diz Ana Amélia ao comentar manifesto em Brasília

A senadora Ana Amélia lamentou os atos de vandalismo provocados por manifestantes na tarde desta terça-feira (29) em frente ao Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios. Carros foram queimados e tombados, o Museu Nacional foi pichado e os ministérios foram alvo de depredações.

Os manifestantes protestavam contra algumas propostas em análise pelo Congresso Nacional. Um dos veículos virados foi da emissora de TV Record. A senadora considerou o ato como uma afronta à liberdade de imprensa.

— Somos todos democratas e defendemos manifestações pacíficas. Mas não podemos admitir o vandalismo praticado em Brasília. Destruição do patrimônio público e privado não é democracia — disse.

Destruição do patrimônio não é democracia, diz Ana Amélia ao comentar manifesto em Brasília

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Destruição do patrimônio público e privado não é democracia, diz Ana Amélia


Mais notícias:

18 de ago
Em Nova Hartz, Ana Amélia recebe demandas do setor calçadista
Em roteiro no Vale dos Sinos nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (PP-RS), esteve reunida em Nova Hartz com o prefeito, Flavio Jost, e representantes do setor calçadista que apresentaram os principais desafios enfrentados para empreender. A mais insistente demanda é que…

16 de ago
TRE-RS conclui estudo sobre o impacto do rezoneamento eleitoral no estado
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, comunicou à senadora Ana Amélia (PP-RS), nesta quarta-feira (16), que foi concluído memorial detalhando como o rezoneamento previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prejudicará os eleitores gaúchos…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail