Destruição do patrimônio não é democracia, diz Ana Amélia ao comentar manifesto em Brasília

29/11/2016 - Geral


Manifestantes viraram carros, quebraram vidros e picharam o Museu Nacional

Destruição do patrimônio não é democracia, diz Ana Amélia ao comentar manifesto em Brasília

A senadora Ana Amélia lamentou os atos de vandalismo provocados por manifestantes na tarde desta terça-feira (29) em frente ao Congresso Nacional e na Esplanada dos Ministérios. Carros foram queimados e tombados, o Museu Nacional foi pichado e os ministérios foram alvo de depredações.

Os manifestantes protestavam contra algumas propostas em análise pelo Congresso Nacional. Um dos veículos virados foi da emissora de TV Record. A senadora considerou o ato como uma afronta à liberdade de imprensa.

— Somos todos democratas e defendemos manifestações pacíficas. Mas não podemos admitir o vandalismo praticado em Brasília. Destruição do patrimônio público e privado não é democracia — disse.

Destruição do patrimônio não é democracia, diz Ana Amélia ao comentar manifesto em Brasília

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Destruição do patrimônio público e privado não é democracia, diz Ana Amélia


Mais notícias:

26 de jun
Produção de vinho e curso de enologia mudam perfil econômico da região da Campanha do RS
A produção de uvas e vinhos, aos poucos, muda o cenário e o perfil econômico das regiões da Campanha e da Fronteira Oeste do RS. Em Dom Pedrito, a vinícola Guatambu,  interessados em enoturismo. E roteiro pela…

23 de jun
Em artigo no jornal Correio Braziliense, Ana Amélia apresenta proposta para democratizar processo de escolha de ministros do STF
Em artigo publicado nesta sexta-feira (23), no jornal Correio Braziliense, a senadora Ana Amélia (PP-RS) destacou proposta que altera o processo de escolha dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A parlamentar…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail