Declarações de presidente do TRF-4 afastam ainda mais a tese de perseguição a Lula, avalia Ana Amélia

7 de ago - Geral


Desembargador considerou “irretocável” a sentença do juiz federal Sérgio Moro condenando o ex-presidente

Ana Amélia: declarações de presidente do TRF-4 afastam ainda mais a tese de perseguição a Lula

Em discurso nesta segunda-feira (7), a senadora Ana Amélia (PP-RS) elogiou o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª região, por ter, em entrevista à imprensa, classificado de “irretocável” a sentença do juiz federal Sérgio Moro que condenou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

O desembargador adiantou que será “justo e imparcial” o julgamento do recurso contra a sentença de Moro, que ocorrerá por uma das turmas do Tribunal.

— A palavra do presidente é suficientemente forte para assegurar a lisura, a independência, a juridicidade, o absoluto respeito ao Estado de Direito e à ampla defesa do denunciado nesse processo — disse Ana Amélia.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Ana Amélia repercute declaração de presidente do TRF-4: Moro foi irretocável em sentença de Lula


Mais notícias:

Hoje
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (19), a senadora Ana Amélia respondeu aos discursos de parlamentares do PT que questionaram quem votou favorável ao impeachment em relação à crise no país. A senadora gaúcha reafirmou quer não…

Senado aprova em segundo turno PEC do Simples Municipal
O Senado aprovou nesta terça-feira (19), em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/2015, que simplifica a prestação de contas de municípios de menor porte. O chamado Simples Municipal agora será analisado da Câmara dos Deputados.A proposta…

CRA aprova regras de distribuição de recursos para defesa agropecuária
A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) aprovou, nesta terça-feira (19), o projeto de lei que disciplina a distribuição de recursos da União para a defesa agropecuária. A proposta (PLS 379/2016) estabelece percentuais para os repasses a estados e municípios…

20 de set
Regulamentação de aplicativos para transporte de passageiros deve avançar na próxima semana
Apesar das divergências em relação a alguns pontos, a regulamentação de serviços de transporte remunerado individual por meio de aplicativos como Uber, 99 e Cabify tem grandes chances de avançar na próxima semana. Todos os senadores que participaram de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail