Declaração de Lula sobre regulação da mídia é eufemismo para censurar a imprensa, alerta senadora

14/08/2017 - Geral


Para a parlamentar gaúcha, a esquerda pode transformar o Brasil numa Venezuela se voltar ao poder

Ana Amélia condena declaração de Lula sobre regulação da imprensa

A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou a declaração do ex-presidente Lula de que vai regular a mídia se ganhar a eleição em 2018. Para a parlamentar gaúcha, a proposta indica que a esquerda brasileira planeja seguir os passos do ditador Nicolás Maduro, da Venezuela, que tornou o Judiciário servil e amordaçou o Legislativo.

Na opinião de Ana Amélia, "regulação" é apenas eufemismo para censurar a imprensa que tanto incomoda Lula e os integrantes do PT.

— Se amordaçar a imprensa, nós vamos ter um banho de Venezuela. A Venezuela de Hugo Chávez, mas, sobretudo, a Venezuela de Maduro — afirmou a senadora.

Ana Amélia ainda lamentou que o ex-presidente volte sempre a acusar o Ministério Público, a Justiça, a Polícia Federal e a mídia.

— Esta crise está mostrando ao País a independência, a soberania e a autonomia das suas instituições e a mídia funcionando com toda e absoluta liberdade — disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Dizer que vai regular a mídia é eufemismo para censura, diz Ana Amélia sobre declaração de Lula


Mais notícias:

1 de nov
“É possível ser produtivo e zelar pelo uso do dinheiro público”, afirma Ana Amélia
A sociedade está cada vez mais vigilante no trabalho dos políticos, principalmente no uso de benefícios e produtividade. A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) foi à tribuna do Senado, nesta semana, para destacar que é possível zelar pelo…

30 de out
Estatais que dão prejuízo e não prestam serviço à população devem ser fechadas, diz Ana Amélia
Em discurso na tribuna nesta terça-feira (30), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) disse que um dos caminhos para ajudar a resolver o dilema da falta de dinheiro nos cofres do governo aponta para as estatais,…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail