Decisões incoerentes no STF decepcionam brasileiros cansados da corrupção e da impunidade, diz Ana Amélia

04/07/2018 - Geral


Senadora citou casos envolvendo acusado de furtar bermuda, que ficou preso, e José Dirceu, que ganhou liberdade

Decisões incoerentes no STF decepcionam brasileiros cansados da corrupção e da impunidade, diz Ana Amélia

A Lava Jato está tirando o lixo que estava debaixo do tapete. Estranhas são as decisões do STF, incoerentes em alguns casos, e que decepcionam os brasileiros cansados da corrupção e da impunidade. As colocações foram da senadora do Rio Grande do Sul, Ana Amélia (Progressistas), em discurso na tribuna, nesta terça-feira (3).

A parlamentar gaúcha citou como exemplo o caso de um homem acusado de furtar uma bermuda avaliada em R$ 10,00 que permaneceu preso, conforme decisão do ministro Dias Toffoli, enquanto José Dirceu, acusado de crimes na Lava Jato, ganhou liberdade. Ambos têm mais de uma condenação, lembrou a senadora. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Decisões incoerentes no STF decepcionam brasileiros cansados da corrupção, diz senadora


Mais notícias:

25 de jan
Em vídeo nas redes sociais, Ana Amélia se despede do Senado
A senadora gaúcha Ana Amélia (Progressistas) divulgou vídeo nesta sexta-feira (25) despedindo-se do mandato no Senado Federal. A partir de março a parlamentar assume a Secretaria Extraordinária de Assuntos Federativos e Internacionais do Rio Grande do Sul. No vídeo, Ana Amélia mostra o…

23 de jan
Lei que destina recursos a programa de eficiência energética é sancionada
Foi aprovada Lei 13.280/2016, que reserva 20% dos recursos das empresas de energia elétrica destinados à eficiência energética para aplicação no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel). O programa promove a racionalização do consumo, por meio de…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail