Congresso apreciará veto do Refis das micro e pequenas empresas no próximo dia 6

20 de fev - Economia


Senadores defendem a derrubada do veto, o que salvará cerca de 700 mil empregos

Congresso apreciará veto do Refis das micro e pequenas empresas em 6 de março

O presidente do Senado,  Eunício Oliveira (MDB-CE), anunciou nesta terça-feira (20) que na próxima sessão do Congresso, marcada para o dia 6 de março, será apreciado o veto ao Refis das micro e pequenas empresas. O anúncio ocorreu durante reunião com o presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Guilherme Afif Domingos, lideranças empresariais e parlamentares. Presente no encontro, a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) adiantou que votará pela derrubada do veto, o que salvará cerca de 700 mil empregos em todo o Brasil.

O presidente do Senado informou  enfatizou que já conversou com o presidente da República, avisando que irá pautar o veto. Eunício se comprometeu também em conversar com Temer para tentar suspender o concelamento de CNPJs pela Receita até que a questão seja resolvida. 


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

12 de dez
Ministro do STF confirma manterá suspensão da dívida do RS
A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou, nesta quarta-feira (12), o governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, em audiência com o ministro do STF Marco Aurélio Mello. No encontro para tratar sobre as dívidas do Estado com a União,…

3 de dez
“Brasil pode ser expulso de grupo internacional”, alerta senadora
Investimentos estrangeiros no Brasil serão dificultados se o Congresso Nacional não aprovar o projeto que trata do combate ao terrorismo e à lavagem de dinheiro. O alerta é da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), que nesta segunda-feira (3) foi à tribuna do Senado…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail