Conclusão da duplicação da BR 116 é inadiável, destaca Ana Amélia

20 de mar - Infraestrutura


Senadora também comentou a situação da BR 386

Conclusão da duplicação da BR 116 é inadiável, cobra Ana Amélia

A necessidade inadiável de conclusão das obras de duplicação da BR 116, entre Guaíba e Pelotas, foi destacada pela senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta segunda-feira, na tribuna do Senado. A parlamentar mencionou o trabalho das lideranças e do movimento criado na região e garantiu apoio à causa.

— De tudo o que o Rio Grande do Sul exporta, 71% passa pela rodovia, que é fundamental no escoamento da safra até o porto de Rio Grande. O elevado índice de acidentes é outra grave preocupação — disse a senadora.

A senadora também mencionou a concessão de rodovias no Rio Grande do Sul, entre elas a BR 386. Além de garantir o quanto antes o início das obras de duplicação entre Lajeado e Carazinho, é preciso evitar abusos nos preços dos pedágios e estabelecer distância mínima considerável entre as praças, observou a parlamentar.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Conclusão da duplicação da BR 116 é inadiável, alerta Ana Amélia


Mais notícias:

6 de jun
Empresa chinesa fecha acordo para investir no setor elétrico gaúcho
A empresa chinesa Shangai Eletric fechou um acordo com a Eletrosul para assumir os projetos de transmissão de energia no Rio Grande do Sul (RS). O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, atuou na conclusão da parceria após reunião…

1 de jun
Investimento no setor elétrico gaúcho deve ser anunciado até julho
O acordo de transferência da participação da Eletrosul para Shangai Eletric na expansão das linhas de transmissão de energia no Rio Grande do Sul deve ser anunciado até julho. O investimento no setor elétrico foi tema de reunião nesta quinta-feira (01)…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail