Comitiva de Santa Rosa convida senadora para a Fenasoja 2018

24/10/2017 - Agricultura


Parlamentar gaúcha esteve nas últimas duas edições do evento

Comitiva de Santa Rosa convida senadora para a Fenasoja 2018


O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, e o presidente da Fenasoja 2018, Alexandre Rodrigo Maronez, juntamente com lideranças do município gaúcho, estiveram no gabinete, nesta terça-feira (24), para entregar o convite da edição da 22ª edição da feira. O evento será realizado de no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson de 27 de abril a 06 de maio.

A parlamentar gaúcha esteve nas últimas duas edições do evento. Em 2014, participou de atividades como a premiação do concurso da planta com maior número de grãos de soja: 9.492. Em 2016 presidiu audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado sobre a força do cooperativismo para vencer a crise.

A feira é considerada uma das maiores do setor. Além do grão que dá nome à feira, o evento destaca a relevância do setor leiteiro, cadeia produtiva responsável por milhares de empregos no campo e que conta com o apoio da senadora gaúcha no atual momento de crise pelo qual passa.

Integraram a comitiva que visitou o gabinete o presidente do Conselho Consultivo Permanente da Fenasoja, Gerson Miguel Lauermann, o vice-presidente da feira, Elias Dallalba e Adelco Antônio Fuhr.


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

20 de jul
Crise no setor leiteiro é abordada por Ana Amélia durante evento em Três de Maio
No encontro com lideranças de Três de Maio e da região da Grande Santa Rosa nesta sexta-feira (20), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) destacou a crise que afetou o setor leiteiro. No Senado, a parlamentar, que…

3 de jul
Debate na CRA aponta falhas em programa de amparo a agricultores familiares
Criar mecanismo de capacitação dos agricultores familiares para enfrentar longos períodos de estiagem na região nordeste e montar um sistema de cruzamento de dados para evitar fraudes no Programa Garantia Safra foram algumas das sugestões apresentadas na audiência pública…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail