Comitiva de Rio Grande busca reversão da revogação para instalar Usina Termelétrica

8 de fev - Infraestrutura


Senadora Ana Amélia acompanhou lideranças em reunião na Aneel

Comitiva de Rio Grande busca reversão da revogação para instalar Usina Termelétrica

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou, no começo da noite desta quinta-feira (8), a comitiva de Rio Grande, liderada pelo prefeito Alexandre Lindenmeyer e pelo chefe da Casa Civil do RS, Fabio Branco, que renovou ao diretor-presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Donizeti Rufino, a relevância de rever a revogação da instalação da Usina Termelétrica no município.

No encontro, a senadora e os demais participantes destacaram a importância desse investimento para o RS. A usina poderá gerar 1/3 da energia que o estado consome, além de 4 mil empregos diretos já no início das obras, num investimento que supera R$ 3 bilhões. A decisão poderá acontecer no final do primeiro trimestre.

Comitiva de Rio Grande busca reversão da revogação para instalar Usina Termelétrica



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

18 de mai
Em reunião-almoço na CIC, lideranças falam de preocupação com a BR-470
Com salão lotado para a reunião-almoço promovida pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, nesta sexta-feira (18), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) reafirmou compromisso com a pavimentação de trecho de 46 quilômetros da BR 470, entre André…

16 de mai
Exército poderá auxiliar nas obras de duplicação da BR-116, afirma ministro
O ministro dos Transportes, Valter Casimiro, confirmou nesta quarta-feira (16), na reunião com a Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da BR-116, a possibilidade de o Exército assumir as obras em um dos lotes no trecho entre Guaíba e Pelotas, substituindo…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail