Comitiva de Rio Grande busca reversão da revogação para instalar Usina Termelétrica

8 de fev - Infraestrutura


Senadora Ana Amélia acompanhou lideranças em reunião na Aneel

Comitiva de Rio Grande busca reversão da revogação para instalar Usina Termelétrica

A senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) acompanhou, no começo da noite desta quinta-feira (8), a comitiva de Rio Grande, liderada pelo prefeito Alexandre Lindenmeyer e pelo chefe da Casa Civil do RS, Fabio Branco, que renovou ao diretor-presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Donizeti Rufino, a relevância de rever a revogação da instalação da Usina Termelétrica no município.

No encontro, a senadora e os demais participantes destacaram a importância desse investimento para o RS. A usina poderá gerar 1/3 da energia que o estado consome, além de 4 mil empregos diretos já no início das obras, num investimento que supera R$ 3 bilhões. A decisão poderá acontecer no final do primeiro trimestre.

Comitiva de Rio Grande busca reversão da revogação para instalar Usina Termelétrica



Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

7 de ago
Ministro analisa recursos para obras e manutenção da BR 290
O ministro dos Transporte, Valter Casimiro, informou que a pasta está analisando a disponibilização orçamentaria para conclusão das obras do trevo de acesso viário da BR 290 ao Campus da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), em São Gabriel. A expectativa é que o…

19 de jul
Comitê Gestor do PAC garante recursos e obras do viaduto da BR 290 não serão interrompidas
A falta de orçamento para a supervisão da obra de duplicação da BR 290, no lote 4, poderia colocar em risco o andamento dos trabalhos. Entretanto, nessa quinta-feira (19), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu a confirmação…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail