Comitê Gestor do PAC garante recursos e obras do viaduto da BR 290 não serão interrompidas

19 de jul - Infraestrutura


Casa Civil confirmou a informação nesta quinta-feira

Comitê Gestor do PAC garante recursos e obras do viaduto da BR 290 não serão interrompidas

A falta de orçamento para a supervisão da obra de duplicação da BR 290, no lote 4, poderia colocar em risco o andamento dos trabalhos. Entretanto, nessa quinta-feira (19), a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) recebeu a confirmação da Casa Civil que o Comitê Gestor do PAC garantirá o orçamento para que as obras não sejam interrompidas. 

O anúncio é resultado de reunião com o ministro Eliseu Padilha, na última terça-feira, agendada pela parlamentar à pedido do prefeito de Pântano Grande, Cássio Nunes Soares. Padilha se comprometeu em consultar o Comitê Gestor do PAC, já que os recursos federais do Comitê não foram contingenciados. 

Na audiência, a senadora e o prefeito também solicitaram ao ministro a inclusão de recursos para a duplicação da 290 no orçamento de 2019. participou também da reunião o vice-prefeito de Pantano, Ivan Trevisan.

Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

7 de ago
Ministro analisa recursos para obras e manutenção da BR 290
O ministro dos Transporte, Valter Casimiro, informou que a pasta está analisando a disponibilização orçamentaria para conclusão das obras do trevo de acesso viário da BR 290 ao Campus da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), em São Gabriel. A expectativa é que o…

4 de jul
Parlamentares derrubam o veto à federalização da rodovia
O Plenário do Congresso Nacional derrubou nesta quarta-feira (4) o veto presidencial à federalização do trecho de rodovia entre as cidades de Bom Jesus (RS) e Bom Retiro (SC). Conhecido como “Caminhos da Neve”, o trecho une as regiões serranas do Rio Grande do…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail