Comissão debate a política de pesquisa agropecuária na quarta-feira

03/08/2017 - Agricultura


Audiência pública foi proposta pela senadora Ana Amélia

Comissão debate a política de pesquisa agropecuária na quarta-feira

A política de pesquisa agropecuária e a atuação dos órgãos de governo serão debatidas na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) na quarta-feira (9), em audiência pública interativa, às 14h, na sala 13 da Ala Alexandre Costa.

O debate foi proposto pela senadora Ana Amélia (PP-RS). Ela ressalta a importância de as políticas públicas serem avaliadas.

— A avaliação será importante para trazer ao conhecimento da sociedade dados e informações concretas acerca da pesquisa agropecuária no Brasil, proporcionar o debate sobre a atuação governamental na esfera federal, sua integração com as esferas estaduais e municipais e com a iniciativa privada — explica a senadora Ana Amélia.

Para o debate foram convidados representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, do Ministério da Educação e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

11 de dez
Senado aprova novo limite para compra de leite de pequenos agricultores
O Plenário aprovou emenda da Câmara dos Deputados ao projeto que estabelece um novo limite de aquisição de leite no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal (ECD 1/2018). Conforme o texto aprovado, o limite mínimo passa a…

5 de dez
Aprovada urgência para projeto que garante compra mínima de leite de agricultores familiares
O Plenário vota na próxima terça-feira (11) o projeto que obriga o governo federal a realizar compras mínimas de leite produzido por agricultores familiares. O texto em pauta assegura a aquisição de pelo menos 35 litros por dia. O autor…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail