Comissão debate a política de pesquisa agropecuária na quarta-feira

03/08/2017 - Agricultura


Audiência pública foi proposta pela senadora Ana Amélia

Comissão debate a política de pesquisa agropecuária na quarta-feira

A política de pesquisa agropecuária e a atuação dos órgãos de governo serão debatidas na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) na quarta-feira (9), em audiência pública interativa, às 14h, na sala 13 da Ala Alexandre Costa.

O debate foi proposto pela senadora Ana Amélia (PP-RS). Ela ressalta a importância de as políticas públicas serem avaliadas.

— A avaliação será importante para trazer ao conhecimento da sociedade dados e informações concretas acerca da pesquisa agropecuária no Brasil, proporcionar o debate sobre a atuação governamental na esfera federal, sua integração com as esferas estaduais e municipais e com a iniciativa privada — explica a senadora Ana Amélia.

Para o debate foram convidados representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, do Ministério da Educação e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).


Fonte: Agência Senado e Assessoria de Imprensa


Mais notícias:

14 de ago
CNA apresenta projeto para impulsionar setores estratégicos
Na visita da senadora Ana Amélia (Progressistas-RS) à Confederação Nacional da Agricultura (CNA), nesta terça-feira (14), o presidente João Martins apresentou projetos para incrementar setores estratégicos da pecuária. Entre eles, o plano para tornar o Brasil um exportador de leite em pó. Ele informou que está…

7 de ago
Entidades ligadas à agricultura debatem MP com senadores
Agricultores familiares, filiados à Contag e Fetraece, foram recebidos pelo presidente do Senado, Eunício de Oliveira, nesta terça-feira (07) pedindo cuidado na análise da Medida Provisória (MP) 842/2018. A medida concede rebate para liquidação de operações de crédito rural do Pronaf. A senadora Ana Amélia…

Acompanhe NOSSO TRABALHO
nas redes sociais

Receba novidades e informações no seu e-mail